terça-feira, 17 de março de 2015

PSD Tomar quer saber quanto custou e quem fez o novo logótipo da câmara

Os vereadores do PSD na câmara de Tomar apresentaram um requerimento onde questionam acerca do novo logótipo da autarquia. João Tenreiro e Beatriz Schulz querem saber qual foi a empresa contratada para fazer o trabalho e quanto custou. Além disso perguntam quais os critérios "científicos, históricos e culturais" usados para elaborar o logótipo e se foi requerido junto do Instituto Nacional da Propriedade Intelectual o registo da respetiva marca.
A nova imagem da câmara, apresentada no dia 1 de março, gerou um coro de críticas por parte da população tomarense. A oposição também foi apanhada de surpresa já que não tinha conhecimento da alteração.
Segundo o PSD o novo símbolo retrata uma Cruz Templária com uma alteração no respetivo preenchimento que ultraja o seu simbolismo e é um insulto à história de Tomar.
O blogue “Tomar na Rede” também já tinha pedido anteriormente várias informações à câmara sobre a nova imagem gráfica, mas até agora não recebemos qualquer resposta.

2 comentários:

  1. 5 mil euros por esta bodega?? Faziam melhor se investissem no turismo e oportunidades de trabalho para as pessoas de Tomar! De certeza que ficavam bem mais agradecidas!

    ResponderEliminar