quarta-feira, 22 de maio de 2013

Idoso de Vila de Rei desaparecido há 10 dias

A família de Reinaldo Ramos continua “à espera de um milagre”. O idoso de 75 anos, doente de Alzheimer, desapareceu no dia 13 de maio da aldeia do Milreu, Vila de Rei e até agora não foi encontrado. A única pista foi um colete encontrado entre Milreu e Vila de Rei. GNR, vizinhos e familiares já bateram todas as redondezas e até agora não há qualquer informação.
A sua filha, Albertina Ramos, não desiste e continua a lançar apelos em vários locais, nomeadamente no facebook.

Esta é uma mensagem sentida de uma filha que não sabe onde está o seu pai:
"Esta foto tem 3 ou 4 meses... O meu pai (como sempre) apoiava a mão em mim... Estive sempre que foi necessário, fiz das tripas coração para lhes suavizar as mágoas que a maldita vida teimou em lhes causar... Só não consegui (e tanto que tentei) trazer os dois para junto de mim... porque a maldita vida também a mim trocou as voltas todas!
Agora já me parece tudo vazio... a importância das coisas tão relativa, como relativa é morte (seja ela física ou meramente espiritual)...
Hoje já nem me apetece chorar... nem me sabem bem os carinhos que todos vós me têm oferecido...
Porque estou fria, seca e zangada! Porra! Eu só queria enterrar o meu pai com dignidade!!"
Albertina Ramos
(filha)

in facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário