terça-feira, 9 de abril de 2013

Missa por Helena Romero em Tomar



Realiza-se nesta terça feira, dia 9, pelas 18.30 horas, na igreja de S. João Baptista em Tomar, uma missa por intenção da professora Maria Helena Romero, falecida no sábado à noite com 59 anos.
É uma iniciativa de colegas da Escola Secundária de Santa Maria do Olival que pretendem assim lembrar e homenagear Helena Romero.
No facebook são muitas as mensagens de despedida e homenagem. Eis algumas:

“Foi um prazer ter partilhado uma parte da minha vida consigo. Foi a professora que me inspirou e que me orientou na busca do que sou hoje.” - Sandra da Costa

“Que triste fiquei hoje... Nunca esquecerei todos os momentos que vivi na tua companhia, as nossas viagens de S. Pedro a caminho de tantas Ceias Renascentistas, os copos de vinho, os ensaios, a atenção e dedicação que tinhas para com os teus alunos! Nunca iremos esquecer estes momentos e através das bolas, das massas, do fogo continuarás a viver entre todos aqueles a quem ensinaste a ver a vida de uma forma mágica! Até sempre Amiga!” - Rodrigo Serra Coelho

“Professora do meu coração, foi uma honra para mim os nossos caminhos se terem cruzado. Obrigada pela inspiração! Beijinho com muita saudade ♥” - Cristiana Jorge Martins Fernandes

“Aquela professora e diretora de turma que não se esquece, porque para além de ensinar era outra amiga, outra mãe dos seus alunos, outra força da natureza que nos dava tudo... e este tudo era... o sorriso, a animação, as brincadeiras, o conhecimento o respeito por cada um... ensinaste-nos muito "storinha"... um grande beijinho da tua sempre aluna Eunice Carvalheiro”


Faleceu a professora Maria Helena Romero
http://tomarnarede.blogspot.pt/2013/04/faleceu-professora-maria-helena-romero.html


Sem comentários:

Enviar um comentário