A revista promocional Portugal Inovador, distribuída esta segunda feira, dia 11, com o jornal Público, dedica 17 páginas a empresas e instituições de Tomar.
Em destaque estão a Escola Profissional de Tomar, Intermarché, Instituto Politécnico, festa dos Tabuleiros, Santa Casa da Misericórdia de Tomar, festa do Divino Espírito Santo em Carregueiros, União das Freguesias de Serra e Junceira, Câmara de Tomar, Villa Nova Nautic & Nature Hostel, 2RID (antiga Tomartubos), Hotel dos Templários, Casa Agrícola Solar dos Loendros, restaurante Lúria, Agrupamento de Escolas Templários e Agrupamento de Escolas Nuno Santa Maria.
A revista pode ser vista aqui.
Informaçao ou desinformaçao. Só hipérboles sobre Tomar. Inovaçao e tecnologia, onde? Tudo para chorar ou rir. Digno cartaz de propaganda nazi ou soviética. Tomar a terra do fingimento.
ResponderEliminarPuro negócio. AS tais empresas e instituições de Tomar pagam para aparecer nas páginas da revista. O mundo da fantasia como se Tomar fosse um oásis. Vão dar banho ao cão...
ResponderEliminarEstas coisas nunca acontecem por acaso. Trata-se de uma golpada publicitária, mascarada de noticiosa e montada pela maioria autárquica e respectivos apaniguados, para tentar evitar o que já se antevê inevitável. A estrondosa derrota desta esquerda nabância, que dizia e ainda diz cobras e lagartos sobre o triste reinado de Carrão, Corvêlo e Paiva, para agora se concluir que afinal são ainda piores do que eles.
ResponderEliminarÉ como disse o outro: Nunca se consegue enganar toda gente durante muito tempo. A verdade é como o azeite na água; acaba sempre por vir à superfície.
É verdade! Mas, infelizmente além de uma minoria rasca plena de asneiras os municipes vao sempre ao seu encontro devido as papas, bolos, e subdidios.
EliminarÉ só areia para os nossos olhos que veem bem os que nos fazem mas que nos querem tapar a todo o custo o que já está feito ok agora o que é preciso é mais e isso nada não aparece que tal um grande centro de negócios e um Shopping bem como criação de novas empresas para criar novos empregos estamos fartos de isto ser uma terra só de compadres e de negócios familiares não ha emprego em lado nenhum isto é uma vergonha...
ResponderEliminarQuanto custou a publicação destas páginas?
ResponderEliminarNa Madeira também já se possou o mesmo e se calhar continua a passar, já lá vi pedintes na borda da estrada muita pobreza mas ao lado grandes obras com fundos comunitários e do continente é alguns a meter ao bolso com essas obras. Mas muitos tomarenses já visitaram a madeira e dizem que vale a pena visitar e muitos não visitaram só uma vez, não criticam as obras que possilmente muita floresta de madresilva destruiu e é património.
ResponderEliminarVoces escrevem e os patraoes enches o bolso
ResponderEliminar