quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Assembleia Municipal não publica atas desde 2015

Há vários anos que não é atualizada a informação acerca da Assembleia Municipal de Tomar no site da autarquia (www.cm-tomar.pt). Desde 2015 que não são publicadas quaisquer atas das reuniões. Também a constituição da assembleia está desatualizada uma vez que constam os nomes dos eleitos para o mandato 2013-2017, conforme se pode constatar aqui. Além disso, a última informação apresentada, referente à atividade da câmara, é de 2017.


9 comentários:

  1. Tudo gente muito competente e muito empenhada nas questões autárquicas. Que até são capazes de conhecer muito bem as mais recentes marcas de vinhos e cervejas. Mas quanto ao resto, é o que está à vista.
    Mas os tomarenses gostam assim, uma vez que nunca se manifestam contra. Se calhar porque têm comportamentos parecidos. Será? Ou andam sempre distraídos?

    ResponderEliminar
  2. Não existe dinheiro para papel.
    Que o diga o vogal da Cdu.....

    ResponderEliminar
  3. Governança Socialista no seu melhor

    ResponderEliminar
  4. Incompetência ao seu mais baixo nivel.

    ResponderEliminar
  5. Ao que isto chegou?

    Como é que isto pode andar para a frente...

    ResponderEliminar
  6. Por onde anda está oposição que não apresenta queixa a igf?
    E o Zeca Pereira, qual a sua posição?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Zeca Pereira?!?! Muito bom senhor e ainda melhor nulidade política. Desde o início que está por ali sobretudo para as fotografias, o faz de conta, uns canecos e umas comezainas. Tudo à custa, bem entendido.
      Bem quer ele saber das atas para alguma coisa! São só chatices. Ainda se fosse uma boa pega, durante uma boa corrida, com uma cervejola bem fresca na mão...
      Então mas ele não foi professor?! Foi pois. Mas de trabalhos manuais. Como o Rosa Dias. Os chamados mestres de oficinas, antes do 25 de Abril. Só depois é que foram promovidos a professores. Passaram de trabalhadores manuais a intelectuais Mesmo os que nunca andaram nas universidades.
      As mudanças bruscas de regime tanto têm vantagens como inconvenientes. Depende sempre da situação de cada um. Há sempre quem se governe e quem fique bastante prejudicado.
      Entre apostar no cavalo vencedor ou no cavalo errado, a experiência demonstra que é sempre mais cauteloso, e sobretudo mais compensador, não apostar e estar preparado para aplaudir os vencedores sem condições prévias. Quem saiba vergar a espinha e lamber botas tem sempre o futuro assegurado na política tal como praticada em Tomar, e até no país.

      Eliminar
    2. Tem razão. Outra figura tomarense "ilustre" desse naipe é o Alexandre da Misericórdia. Mas a verdade é que os tomarenses não só não se importam como os elegem. São até capazes de dizer: estes souberam-se amanhar. Uma terra pouco exigente, logo propícia ao xico-espertismo.

      Eliminar
    3. Pouco exigente!?? Eu diria:nada exigentes. Tomar como cidade é uma miragem/utopia, mas os Tomarenses gostam assim.

      Eliminar