Um homem de 34 anos, natural da Ucrânia, morreu atropelado na sexta feira, dia 1, de madrugada, quando atravessava a av. António Farinha Pereira em Alferrarede, Abrantes.
Yuri Manzghurin trabalhava na zona industrial e estaria a regressar a casa cerca das 6 da manhã quando foi colhido por um automóvel numa zona de reta, 60 metros após uma curva.
O condutor não parou e está a ser procurado pela polícia.
O corpo foi removido para autópsia nos serviços de medicina legal do hospital de Abrantes.
Lamenta-se a perda, mas o que andava a fazer e está hora na Rua, ainda por cima a regressar a casa e se calhar não ia sozinho.
ResponderEliminarQue eu saiba não há hora de recolher obrigatório!! O condutor da viatura é que secalhar já não ia sozinho não.
EliminarEste anónimo de 3 de fevereiro ás 9 e 25, de certeza que não está mesmo sozinho, além de não saber ler. Na noticia diz que o ucraniano vinha do trabalho. mas como este anónimo deve ter a vida feita, não sabe o que é ser emigrante, ou trabalhar á noite , nunca vai entender o que é ir para casa a essa hora da manhã depois de um turno. Há gente mesmo muito estúpida, além de xenófoba. Agora a culpa foi dele por andar na rua a essa hora, enfim! E o condutor que o matou que andava ele a fazer também na rua a essa hora, esse ia sozinho?
EliminarA qualidade dos comentadores esta cada vez pior! Enfim, condolências à família deste Senhor!
ResponderEliminarEra o vinho, meu Deus, era o vinho o mais adorado. Até os escribas anteriores parece já não estarem muito sóbrios. Deve ser do frio.
ResponderEliminarÉ triste alguns comentários que algumas pessoas fazem sem sequer lerem a notícia com atenção... (Yuri Manzghurin trabalhava na zona industrial e estaria a regressar a casa cerca das 6 da manhã)... Aos familiares deste senhor desejo que tenham muita força nesta hora...
ResponderEliminarCambada de boqueiros k nada sabem!!!Alguns de você devem andar a depenar peixe e a escamas Peru.
ResponderEliminar