terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Espaço da antiga churrasqueira do mercado vai a concurso

A câmara de Tomar vai lançar um concurso para construção e exploração de um estabelecimento de restauração e bebidas no espaço onde funcionou a churrasqueira Mendes, no mercado municipal.

Ainda não há data para o lançamento do concurso mas o processo já foi aprovado pela câmara.
Os candidatos têm de apresentar um projeto para o local, construí-lo e explorar o negócio durante 25 anos, prazo da concessão.
O valor mínimo do investimento é de 150 mil euros e o valor base da renda é de 150 euros por mês, havendo um período de carência de cinco anos.
Como critérios de seleção definidos pela câmara estão a renda proposta, o valor do investimento previsto, a solução arquitetónica e a experiência profissional do gerente.

7 comentários:

  1. Ora aí está...critérios para uma estalagem com uma dezena de quartos restaurante e sala de eventos na ilha do Mouchão renda e investimento. Critérios para um barraco no mercado ao abandono, renda, investimento, solução arquitectónica e experiência do Gerente!!! Anedocta!?? Não!! Estamos simplesmente em Tomar...

    ResponderEliminar
  2. Calminha... os Mendes estao em cima do acontecomentarios...

    ResponderEliminar
  3. Mas por alma de quem é que a Câmara tem que meter o nariz no investimento privado de alguém? Não há uma única luminária no executivo que tenha tido sucesso sequer a vender tremoços. O que é que aquela gente entende do mundo empresarial?

    ResponderEliminar
  4. O problema neste caso não são os eleitos. O problema são os senhores técnicos superiores de algumas áreas que à cautela vão já criando dificuldades, para depois negociarem facilidades. Directamente ou via certos gabinetes bem conhecidos.
    Infelizmente, a maioria existente não tem mão neles. Já teve, ou tentou ter, no tempo da unidade dos queimados. Agora não tem. É essa a nossa desgraça, entre outras.

    ResponderEliminar
  5. Cinco longos anos para o nosso inspirado e transpirado vice presidente conseguir elaborar um processo de concurso para este lugar….é obra! É aliás a única obra! Como a câmara agora tem cerca de 50 gabinetes de trabalho, sim, é verdade, não é anedota, vejam a nova organização dos funcionários pensada com estratégia pelo nosso inspirado e transpirado Huguinho, talvez o trabalho comece a aparecer. Só não dá para rir porque é mau demais representa dois mandatos completamente perdidos para Tomar...e a oposição a dormir!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o sr já visitou um mercado a serio com infratreturas não é o de Tomar com certeza

      Eliminar
  6. Desgraça de vida nesta cidade adormecida pelo Frio no inverno e pelo calor no verão.
    Os desgraçados somos nós que não vemos nada de significativo e prol de criação de infraestruturas de emprego e de modernização.
    Viva a aldeia de Tomar.

    ResponderEliminar