Já são três os nomes de grupos e artistas anunciados para o programa de espetáculos da festa dos Tabuleiros em julho em Tomar. O mais recente foi Blaya, ex-vocalista dos Buraka Som Sistema que vai atuar no estádio municipal numa das noites entre 5 e 8 de julho.
Blaya iniciou a sua carreira musical em 2001. Em 2008, juntou-se aos Buraka Som Sistema. Em 2013, lançou o seu primeiro EP a solo, Blaya. Em março do ano passado, Blaya lançou o single “Faz Gostoso“, cujo vídeo no youtube já atingiu mais de 28 milhões de visualizações. Em novembro, Blaya lançou o seu segundo EP, Eu Avisei.
Wet Bed Gang e Ana Moura foram os dois nomes anunciados anteriormente pela comissão da festa.
Expliquem-me se faz favor, mas expliquem mesmo muito devagarinho, como seu eu fosse extremamente burro.
ResponderEliminarEntão não era esta a festa que era muito bonita e antiga, e religiosa e do Espírito Santo, e de partilha com os pobres, e muito autêntica, e do pão e mais sei lá de quê e coiso e tal?
Ou eu não percebi bem e já estão a falar do Carnaval?
Já tiveram o Castelo Branco; parece que já têm o Marcelo apalavrado. Querem mais animação?
A mediocridade cultural desta parvónia vê-se na “autenticidade” e no empenho com que se agarram a estes eventos.
Denota mesmo ser um GRANDE burro, é triste quando se fala sem qualquer conhecimento, nem se pode chamar ignorância é mesmo burrice.
EliminarO homem começou por pedir que lhe explicassem como se ele fosse extremamente burro.
ResponderEliminarEste anónimo das 15:12, a única coisa que conseguiu fazer, como se fosse um insulto, foi dizer que ele é mesmo burro.
Goste-se ou não das perguntas que ele colocou - que a meu ver são muitissimo pertinentes - ficou tudo por explicar à mesma.
Nem devagarinho conseguiu tentar explicar.
Partiu logo para a tentetiva de insulto.
E ficou-se por aí.
Não consegue mais.
(faz lembrar asqueles rafeiritos que quando vêm alguma coisa de diferente ficam nervosos e ladram um bocadito. A gente não se assusta porque sabe que são rafeiros)