terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Ator José Carlos Pereira é médico no hospital de Torres Novas

O ator José Carlos Pereira, agora afastado dos ecrãs, iniciou a sua carreira de médico no serviço de pediatria do hospital de Torres Novas, que pertence ao Centro Hospitalar do Médio Tejo.

O ex-companheiro de Liliana Aguiar anunciou no facebook e no Instagram o seu “primeiro dia de trabalho” com uma foto onde aparece de bata branca e estetoscópio ao pescoço. “Keep on focus!!!” é a mensagem que se segue dando a entender que está focado na sua nova carreira.
O primeiro dia de trabalho foi esta segunda feira, dia 7.
José Carlos Pereira começou a frequentar o curso de medicina em 2001, mas teve de interromper os estudos devido à sua carreira como ator. Há poucos anos foi notícia pelos problemas de álcool que enfrentou ao ponto de ser internado numa clínica de reabilitação.
Terminou o curso há seis meses e inicia agora a carreira médica na nossa região.
Nas redes sociais são milhares de likes e comentários à nova vida do ator e não faltam candidatas às consultas. "Temos de ir à pediatria a Torres Novas, meninas!", é um dos comentários que se pode ler no Instagram.




8 comentários:

  1. Ena... Que notícia tão interessante...

    Já pensaste mandar o currículo para a revista da tv guia, ou da maria, ou uma dessas publicações fabulosas? Olha que se calhar ias ter sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que comentário é este???

      Ao recém novo pediatra, muita sorte e saúde!

      Eliminar
    2. Ahahahaha acham mesmo que ele é pediatra? Ele é interno do ano comum. Nem especialidade ainda escolheu! Está a fazer a formação geral...

      Eliminar
  2. Essa foto da bata e estetoscópio já se viu uma vez e é montagem. Ate pk aquele quadro que aparece nao existe na pediatria de torres novas.

    ResponderEliminar
  3. Tanta gente invejosa. Se é montagem ou não, não interessa mas que ele lá está, está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invejosos em Tomar? Não quero crer. Só pode ser uma calúnia torpe. Em Tomar é tudo boa gente. Todos muito fraternos. Só não espetam pela calada uma faca nas costas de conterrâneos, metecos ou amigos, porque mesmo dissimulado dava muito nas vistas e a Judite anda por aí. Então na política nem se fala. Vale tudo. Aconchegados na habitual passividade do rebanho nabâncio.
      Quando é que Deus começará a olhar por esta terra?
      Porque, parafraseando Augusto Gil, Que quem é pecador/Sofra tormentos, enfim!/Mas os tomarenses Senhor/ Porque lhes dais tanta dor?/Porque padecem assim?

      Eliminar