Através da leiloeira Avalibérica, as instalações do Bloco de Representações, em Tomar, estão à venda até hoje, dia 30, por leilão eletrónico, com o preço base de 300 mil euros.
O antigo armazém e loja de ferramentas e materiais de construção tem uma área superior a 1.300 m2 e situa-se na rua do Flecheiro, junto ao acampamento da comunidade cigana.
Em 2011, foi decretada a insolvência da empresa fundada em 1948 e vendida em 2006 pelos seus fundadores. No ano seguinte foi leiloado o recheio da empresa, e desde então as instalações deixaram de ter vigilância, iniciando-se as pilhagens e vandalização.
Anúncio do leilão
Instalações do Bloco de Representações vandalizadas
Tomaram eles que alguém lhes dê 150 mil euros.
ResponderEliminarEnquanto o flecheiro estiver ocupado como está, ninguém irá investir naquela zona da cidade.
À posteriori depende do plano que o município tenha para aquela zona da cidade.
Pessoalmente, sou a favor de que o Município compre aquela área toda e faça ali um espaço para futura localização da feira de santa iria e zona de estacionamento gratuito, dada a significativa redução de estacionamentos na Várzea grande após as obras planeadas.
Que visão macabra.
EliminarUma das melhores zonas da cidade para recinto de feiras saloias e estacionamento... Realmente os habitantes merecem os políticos incapazes que os desgovernam.
...
ResponderEliminarUma ruina do tempo do Tomar próspero, cidade que se impunha como pólo regional. Quanto à Câmara comprar, pergunta-se com que dinheiro?
Eliminar