sábado, 29 de setembro de 2018

Militares acusados de agredirem jovem em Tomar

Um jovem de 26 anos foi agredido com violência por militares, na madrugada deste sábado, dia 29, na Praça da República em Tomar.

A denúncia foi feita por Rúdi Fernandes, segurança, que acusa terem sido 30 militares “a bater num só homem”. “Depois de espancado, inconsciente e cheio de hemorragias, tiveram mais uma grande atitude!!! Fugir!!!! Deixá-lo a "morrer"!!!! Grandes homens sim sr!!! Grande disciplina que lhes ensinaram!!!”, escreve o segurança no facebook, num post com dezenas de partilhas e comentários.
Neste fim de semana estão em Tomar centenas de militares para as cerimónias do aniversário da Brigada de Reação Rápida.
À vítima, Hugo Mourato, desejamos rápidas melhoras.

Foi aqui que aconteceu a agressão

15 comentários:

  1. As agressões aconteceram em frente à câmara municipal e não nesse espaço que aparece na foto

    ResponderEliminar
  2. Que vergonha para o CEMGFA! Republica Centro Africana com esses gajos!

    ResponderEliminar
  3. Então mas esqueceram -se de escrever o resto da notícia? Esqueceram -se de escrever o motivo que levou os militares a tomar tal atitude?
    O rapaz não foi agredido por ser um santo de certeza!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 militares procuraram porrada num bar com o tal indivíduo, e o tal indivíduo chega à rua e de parasse com 30 militares à espera dele, acha que mesmo que ele tenha respondido a qualquer insinuação é razão para serem 30 para um?

      Eliminar
    2. Tinha a cara e o corpo naquele estado por alma de espírito santo. Além disso estava lá muita gente que vi. Adoro quando gente fala sem saber.

      Eliminar
  4. ja que aparece ai o meu comentario, so tenho a dizer que:
    que tenham sido 30 nao acredito, mas acredito sim que tenham sido mais que um, ja nao è a primeira vez e è so mais do mesmo,replesálias juridicas nenhumas concerteza como sempre, a nao ser dos civis, mas a injustiça leva a isso.. a unica coisa è que nao foi ninguem do bairro salazar nem ciganos se fosse nao faltaria.. nao quero dizer que sao mais, ou que nao o fazem ,ha sempre excepções... mas tenho quase a certeza que vai dar em nada, como sempre, mais do mesmo

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que os militares tenham espancado um indivíduo indefeso,só porque sim. Ninguém viu? Ninguém ajudou? Ou simplesmente estiveram a olhar e quiçá a filmar.

    ResponderEliminar
  6. A todos os que falam sem saber, inclusive o próprio "denunciante", pergunta lá ao rapazinho o que ele fez primeiro.. aprendi desde criança q temos de respeitar toda a gente mesmo nao gostando, o respeito dá se para se receber.. ja ouviram falar em karma ? Pois foi o q lhe aconteceu.. perguntem lá ao menino se uns dias antes, ele e mais um amigo não fizeram o mesmo a um rapaz? Bateram até querer e deixaram no la.. provérbio bem português, quem vai a guerra dá e leva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda gostava de saber onde o senhor/a conhece o agredido.. Ñ digo que é santo mas garanto uma coisa ele sai pouco devido ao seu trabalho e nunca o vi a bater em ninguém..Pensar que sabe não é saber . :)

      Eliminar
  7. um segurançaa a denunciar/queixar-se sobre agressões....ahahahahah.... se calhar pensa que os unicos que podem bater são os da sua classe de " in-seguranças"...este mundo anda mesmo todo de pernas para o ar

    ResponderEliminar
  8. Sempre assim foi por essas bandas. Os militares nessa cidade vivem em completa impunidade. Quando ai estudei não foi uma nem duas vezes que os vi a agredirem pessoas em bando...

    ResponderEliminar
  9. Estranho, desapareceu a publicação e hoje um jornal de Tomar lança a noticia do que aconteceu na realidade... Há coisas que não se entendem!

    ResponderEliminar