Recorte do jornal Correio da Manhã (14-08-2018) |
No entanto, fonte da empresa citada pelo Correio da Manhã, diz ter-se tratado de uma tentativa de assalto. Diz que deixaram as bicicletas nas traseiras de outro armazém e que taparam a cara quando passaram em frente às câmaras de videovigilância.
Parkour é uma atividade desportiva que consiste em ultrapassar obstáculos de forma rápida utilizando apenas o corpo. A cobertura do armazém de pneus, em placas de fibrocimento, não é o indicado para a prática desta modalidade radical, além de que não há outro armazém ou muro ao lado que dê para saltar. Seja como for, nem a empresa vai apresentar queixa, nem a GNR investiga o caso como sendo uma tentativa de assalto.
Os dois jovens, de 17 e 20 anos, caíram do telhado para o interior do armazém, em locais diferentes, quando as chapas de acrílico transparente cederam com o seu peso.
Uma das vítimas, em estado mais grave, foi submetida a uma intervenção cirúrgica nos Hospitais da Universidade de Coimbra e continua a lutar pela vida.
O outro jovem, com várias fraturas, está fora de perigo continuando internado no hospital de Abrantes
Jovem luta pela vida após cair de telhado
A GNR,confirma que estariam a praticar parkour e não se tratou de tentativa de assalto e n-ao quero deixar de lamentar o titulo da noticia dado por Tomar na Rede e que chamei atenção para rectificação do mesmo e que até agora não me apercebi que tenha sido feito.Lamento alguns comentários maldosos numa tentativa de destruir a integridade dos intervenientes.
ResponderEliminarAndavam a apanhar pokeimon!
ResponderEliminarCoitados !