segunda-feira, 16 de julho de 2018

Pingo Doce abriu em Tomar há dois anos

O hipermercado Pingo Doce foi inaugurado em Tomar há dois anos. O investimento do grupo Jerónimo Martins, a rondar os dois milhões e meio de euros, criou cerca de 70 postos de trabalho.
Tal como aconteceu no 1° aniversário, os clientes podem contar, nesta segunda feira, dia 16, com promoções, bolo de aniversário e algumas surpresas.


4 comentários:

  1. Uma abertura coxa, uma vez que não foram autorizados a instalar um posto de abastecimento de combustíveis como acontece na generalidade das supermercados, ou não estivéssemos em Tomar, terra de encantos mil...e lobbies também!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Faço minhas as suas palavras. Quando se percebeu que não iriam construir o posto low cost logo arranjaram a desculpa que teria de ser feito noutra zona por causa dos paióis do RI. Parece que a zona de exclusão deve ser das maiores do país, pois não os deixam construir em lado nenhum do concelho! Mais um (triste) factor distintivo de Tomar face à região; Os outros agradecem :(

      Eliminar
  2. Queriam uma cidade melhor? Entao façam uma lobotomia do passado aos habitantes.

    ResponderEliminar
  3. Mas mesmo isso não é desculpa porque há casos em que o posto Prio (marca associada ao Pingo Doce) está afastado do supermercado.
    O que se trata aqui, no caso de Tomar é que o Lobby Repsol/Galp/Cepsa não quer a Prio por perto porque viria arrasar com os preços practicados em Tomar, que são altos, para não dizer altíssimos. Para dar um exemplo lermbro que os preços praticados pela Galp e pela Repsol na variante externa em Santarém são inferiores aos que são praticados em Tomar nos dias com desconto especial. Se dúvidas houver é ir lá e verificar.

    ResponderEliminar