sexta-feira, 29 de junho de 2018

O abre e fecha dos negócios em Tomar

- Anuncia-se para breve a abertura da loja Brinkero na av. coronel Garcês Teixeira (estrada da Serra). Comercializa brinquedos, jogos, raspadinhas, guloseimas, tabaco, entre outros produtos.



- No dia 29 de junho fechou o balcão da Caixa Geral de Depósitos na av. Norton de Matos. Agora a CGD tem apenas um balcão em Tomar, na Corredoura.

- Na rua Silva Magalhães, 84, abriu no dia 28 de junho o Dolce Vita pet spa, com serviço de banhos self-service para cães e gatos e tosquias por marcação.

- A pastelaria Marquês, na av. Marquês de Pombal, fechou e agora está para trespasse.

- Abriu no dia 23, alguns dias depois do previsto, o ginásio Wake Up Gym que funciona na rua Manuel dos Santos, junto à praça de touros de Tomar.

- Depois de vários anos fechado, reabriu no dia 26, o restaurante A Grelha, no largo do Pelourinho em Tomar. Agora designa-se Tasca A Grelha.

- Abriu no dia 20 de junho na rua Jácome Ratton, 2, perto do CAO do CIRE em Tomar, o café-pizzaria Yukul.

- No Coito, freguesia de S. Pedro de Tomar, está para alugar (325 euros/mês) um café remodelado e pronto a funcionar. Mais informação aqui

- O Villa Nova Nautic & Nature Hostel, um novo conceito de alojamento junto à Albufeira do Castelo do Bode, vai ser inaugurado neste sábado, dia 30, pelas 16 horas. O investimento é do empresário Jorge Rodrigues.

- O restaurante Vale da Trave, no Alto da Venda Nova, está para trespasse.

- No dia 20 de junho foi criada em Tomar a empresa Imperpool - Soluções para Piscinas, Unipessoal Lda. Com sede na rua dos Arcos, a empresa dedica-se à construção, revestimento, isolamento, manutenção e limpeza de piscinas e envolventes, atividades conexas e venda de produtos e equipamentos para piscinas. André Emanuel Gonçalves  é o sócio-gerente.

- A empresa Nítida Cortesia Unipessoal Lda foi criada por  Alexandre Maria Antunes no dia 6 de junho. Tem sede na rua de Coimbra e o seu objeto são as atividades relacionadas com o abate de animais (produção de carne).


Sugestões, críticas e informações: tomarnarede@gmail.com, 913646234



Sem comentários:

Enviar um comentário