terça-feira, 5 de junho de 2018

Novos dirigentes do PSD Tomar prometem oposição mais incisiva

Na conferência de imprensa realizada no dia 4 pela recém-eleita comissão política do PSD Tomar, a nova líder, Lurdes Ferromau Fernandes, anunciou uma maior articulação com os três vereadores na câmara e uma oposição mais incisiva.

Depois de ler um texto de cinco páginas com uma série de perguntas e críticas à atual gestão camarária socialista, Lurdes Fernandes revelou que já reuniu com os três vereadores de modo a melhor articular posições. “Vamos ter de ser mais incisivos e jogar na antecipação”, afirmou.
Anunciou que assumiu a liderança da bancada do PSD na assembleia municipal após a demissão de João Tenreiro, que apoiou e integrou a lista derrotada nas eleições internas no PSD Tomar.
Na mesa da conferência de imprensa estavam presentes, além da líder, Luís Ramos, Graciete Honrado e Tiago Carrão, dirigentes recém-eleitos.
Reproduzimos o texto base da conferência de imprensa:



2 comentários:

  1. Havendo nitidamente alguma boa vontade, não se pode todavia dizer que o PSD recomece bem. Não é enumerando os erros e as falsas promessas dos socialistas, sem apresentarem soluções alternativas, que vão conseguir convencer os tomarenses.
    O clima tomarense tende a agravar-se, com cada vez mais chuva, menos sol
    Uma oposição mais incisiva? É facil de dizer, o pior é passar à prática. Com a notável excepção da senhora vereadora oposicionista, não consta que os outros dois comparsas estejam à altura do cargo, muito menos que sejam capazes de vir a fazer melhor. Têm desde o início o selo de candidatos de recurso, de remendos portanto, uma marca idelével cada vez mais pesada.
    Se com o PS não estamos bem nem para lá caminhamos, com o novo PSD local não corremos o risco de mudar para melhor.
    O clima tomarense tende a agravar-se, como cada vez mais chuva e mais vento, mas menos sol e menos trovoadas, que os tomarenses são demasiado pacatos.

    ResponderEliminar
  2. Fazer uma boa oposição é importante, mas não chega!!
    Igualmente importante é preparar uma boa equipa para o Executivo e tambem para a Assembleia Municipal.
    Uma equipa que já tenha um programa de actuação credivel, pois as "maleitas" estão perfeitamente identificadas, e saiba trabalhar em beneficio do Concelho.

    ResponderEliminar