domingo, 17 de junho de 2018

Mulher atropelada na passadeira em Tomar

Uma mulher foi atropelada na rua de Coimbra em Tomar quando atravessava a estrada na passadeira neste sábado, dia 16, à noite.

Eram 23.26 horas quando os bombeiros receberam o alerta. Segundo testemunhas, o embate provocou um grande estrondo, mas apesar de tudo, a vítima estava consciente e aparentemente não apresentava graves lesões.
Ao local deslocaram-se dois bombeiros com uma viatura. A PSP esteve também no local a registar a ocorrência e a controlar o trânsito.
O atropelamento ocorreu na passadeira em frente às antigas instalações do Centro de Reabilitação do Nabão (na foto).

3 comentários:

  1. Eu vi 3 ambulâncias, 1 carro dos bombeiros, 1 jipe dos bombeiros e 1 carro da polícia. Deve ser o "protocolo" que manda sair tantas viaturas e pessoal. Pelos vistos era 1 atropelado sem graves lesões. Falar em 2 bombeiros é cortar "o filme" e os figurantes!

    ResponderEliminar
  2. Os dados são oficiais e constam do site do Proteção Civil - http://www.prociv.pt/pt-pt/SITUACAOOPERACIONAL/Paginas/pesquisa.aspx
    Recursos humanos terrestres 2
    Recursos técnicos terrestres 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De modo algum se quer pôr em causa o texto publicado no blogue. Pelo contrário, ficamos a saber que se o "protocolo" de assistência é um disparate, a resposta oficial é outro disparate... o comunicado oficial deve estar de acordo com o "protocolo" para comunicados. Uma tristeza.

      Eliminar