Foto de Carlos Silva |
O assunto está agendado para ser debatido na reunião de câmara nesta segunda feira, dia 11, com base num "estudo de avaliação do estatuto biomecânico e fitossanitário" elaborado pela empresa Planeta das Arvores.
A proposta da câmara é que sejam executadas aquelas ações indicadas pela empresa e que as olaias abatidas sejam substituídas por outras da mesma espécie.
Uma decisão que promete polémica. No facebook existe um “grupo de amigos da rua dos Arcos” que está a convocar moradores e comerciantes para participarem na reunião de câmara, a partir das 14.30 horas desta segunda feira, manifestando o seu protesto contra as intenções da autarquia.
Se a Autarquia conjuntamente com a empresa Planeta das Árvores, decidiram que seria este o melhor para as árvores da Rua dos Arcos, não sei qual é o drama, nunca ninguém fez nada, mas como é esta Câmara a avançar com este assunto e outros é logo apontada e criticada. As árvores da Rua dos Arcos não estão bem por isso uma intervenção mais profunda. As pessoas também estão sempre contra tudo, se faz é porque faz, senão faz é porque não faz. A Câmara que avance e se as tiver que abater todas, mas plantando outras iguais qual é o stress.
ResponderEliminarO seu texto não engana. Vá logo que possível a um bom psiquiatra. Você padece de paranoia, uma maleita que é reversível se tratada a tempo.
EliminarÉ o costume: se corta é um problema, se não corta e cai em cima de alguém também é um problema... É o que temos...
ResponderEliminar