terça-feira, 19 de junho de 2018

Hoje há cinema em Tomar (c/ trailer)

Se há pouco mais de 10 anos havia duas salas de cinema em Tomar com sessões diárias, atualmente restam as sessões semanais numa única sala por iniciativa do Clube de Cinema.


E terça feira é o dia em que há cinema no Cine-Teatro Paraíso. Hoje, dia 19, a partir das 19 horas é exibido o filme "Na Síria", de Philippe Van Leeuw.
Mais informação aqui

3 comentários:

  1. Notícia do interior, profundo, de Portugal!...desculpem, enganei-me. Acontece em Tomar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você acha que um país que não chega a ter 600 Kms de comprimento máximo e 200 Kms de largura tem alguma coisa de profundo? Isto não passa mas é de um país atrasado. Os benefícios trazido pela antrada na CE só beneficiaram Lisboa e meia dúzia de agiotas...os habituais!!!

      Eliminar
  2. Bons tempos do cine-teatro de casa a abarrotar para ver as películas com as meninas sem trajes menores. O sr. Jaime de Oliveira, como bom anfitrião que era lá ia metendo uns amigos, entre os quais o dr. Gouveia Pereira que, quase cego pela diabetes, lá se ia arranjando como podia. No fim o sr. Jaime perguntava-lhe se tinha gostado, aoq eu o amigo rspondia: "...ai Jaime, Jaime, é uma ralação! Não vejo nada...só oiço, só oiço..."

    ResponderEliminar