sábado, 30 de junho de 2018

Dois feridos em acidentes na prova de wakeboard em Tomar

Momento do embate (foto de Paulo Ferreira)
Dois participantes na prova Tomar Pro Wakeboard, que está a decorrer este sábado, dia 30, no rio Nabão, ficaram feridos durante os treinos realizados esta manhã.

No primeiro acidente, o atleta, quando estava a ser puxado pelo cabo, embateu no açude dos Frades na zona do Mouchão, ficando ferido sem gravidade.
Mais grave foi o acidente registado por volta das 11 horas quando um praticamente não ganhou balanço suficiente para transpor o açude e uma estrutura metálica onde era suposto deslizar. O atleta embateu com violência nessa estrutura caindo desamparado na água. Apesar de tudo não perdeu os sentidos e manteve-se à tona da água até ser recolhido numa prancha pelos bombeiros e por canoistas, sendo transportado de ambulância para o hospital de Tomar, após ser estabilizado.
O fotógrafo Paulo Ferreira, de Tomar, registou o exato momento do acidente e o resgate do atleta da água.
A prova decorre entre as 14 e as 17.45 horas e pode ser apreciada da ponte velha, av. Marquês de Tomar, Mouchão e zona desportiva. Pode também ser acompanhada online no site http://wakeboardportugal.com/wb/


1 comentário:

  1. É o que se chama meter o Rossio na Rua da Betesga...quem fica a ganhar é a associação de wakeboard que receba 50000 euros não se sabe bem para quê.

    ResponderEliminar