A organização da semana académica do Instituto Politécnico de Tomar, que decorreu de 1 a 6 de maio, vai receber da câmara um subsídio de 4 mil euros.
A decisão foi tomada na reunião de câmara do dia 11.
Finalmente o município olha com apreço para os jovens estudantes. Para aqueles que acham que é deitar dinheiro a rua pensem na economia que os estudantes dinamizam na cidade. Olhem para Coimbra e depois falem!!
A Bela está tão aflitinha com a "bomba-relógio" que tem em cima, que já está a angariar popularidade para quando esta rebentar. O problema é que a gestão é tão danosa que já não tem dinheiro para mais. Ai Bela... como andarão essas noites mal dormidas...!
E que tal atribuir também 4.000 eurozitos para limpeza do ervado citadino e desinfecção de sarjetas???
ResponderEliminarAcho bem, com uma cidade que está uma nojeira, promovam é mais eventos.. pode ser que os de fora vos mostrem aquilo que não vos conseguimos fazer ver.
ResponderEliminarFinalmente o município olha com apreço para os jovens estudantes. Para aqueles que acham que é deitar dinheiro a rua pensem na economia que os estudantes dinamizam na cidade. Olhem para Coimbra e depois falem!!
ResponderEliminarA Bela está tão aflitinha com a "bomba-relógio" que tem em cima, que já está a angariar popularidade para quando esta rebentar. O problema é que a gestão é tão danosa que já não tem dinheiro para mais. Ai Bela... como andarão essas noites mal dormidas...!
ResponderEliminar