segunda-feira, 28 de maio de 2018

Obras do novo hotel de Tomar já começaram

Iniciaram-se a semana passada as obras do hotel República, nova unidade de 5 estrelas situada na Praça da República e rua Silva Magalhães em Tomar.

Até agora decorreram as escavações arqueológicas. Por exemplo, o arco em pedra que vemos numa das imagens vai ser preservado
É intenção dos investidores, o casal António e Laurence Borges, que as obras do hotel fiquem concluídas antes da Festa dos Tabuleiros, ou seja, julho de 2019.
A unidade hoteleira vai ter 19 quartos, dos quais dois são suites, e representa um investimento de 2 milhões de euros, aproximadamente.



8 comentários:

  1. Pronto para a Festa dos tabuleiros? É preciso ter muita fé. Um pequeno cinco estrelas em Tomar? Só os católicos é que acreditam em milagres.

    ResponderEliminar
  2. este anónimo das 20.45 é um verdadeiro anormal.. doze meses não são suficientes para terminar a obra? o que é um pequeno 5 estrelas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As obras da Sinagoga são muito mais simples e também tinham prazo de execução. Deviam estar prontas no final de Março. Estamos no final de Maio e se calhar nem para Julho ou Agosto estarão terminadas.

      Eliminar
    2. Depois dos tabuleiros logo se verá se abriu ou não. Dentro de de 2/3 anos já veremos se era ou não pequeno demais.

      Eliminar
  3. Ao senhor anónimo das 20:45 agradecia que se explique-se melhor. Em vez de apoiar limita-se a denegrir e a colocar tudo em causa, enfim no mínimo lamentável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mais nada para explicar. Está dito está dito. Agora resta esperar para ver.

      Eliminar
  4. Deixem as obras crescerem!Deixem os investidores apostarem na melhoria da cidade. A cidade merece⚘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cidade merece sim senhor. Os seus habitantes carneirais nem por isso...

      Eliminar