quarta-feira, 18 de abril de 2018

O problema das ervas de regresso à Choromela

Foto de Ana Fonseca publicada no facebook
Antes das eleições autárquicas, as ervas na zona da Choromela e Casal dos Frades, em Tomar, foram cortadas, conforme notaram os moradores e comerciantes.

Alguns meses depois, o problema volta, com moradores e comerciantes a pedirem uma intervenção da câmara ou da junta de freguesia.
Em frente ao café Cidade Nova, na Choromela, o canteiro onde era suposto estar relva ou um jardim, é um matagal a crescer a olhos vistos.
Ana Fonseca publicou no facebook uma foto com um irónico desabafo:
“Em tempo de eleições, eles vêm e prometem, dizem que a zona esta esquecida e prometem.... pois a zona continua esquecida.... pode ser que entretanto tenha a sorte de passar por aqui um rebanho de ovelhas...”

4 comentários:

  1. Oh Senhor Augusto que azáfama nos 15 dias antes das eleições, e agora? Nada. É só conversa fiada. TOMAR NO CAMINHO CERTO........................ah, ah, ah

    ResponderEliminar
  2. Os moradores que cortem ou que esperem pelas próximas eleições ahah

    ResponderEliminar
  3. Há coisas duras de entender. Por exemplo esta do problema das ervas na Choromela. Como é que pode estar de regresso se nunca de lá saiu? Se calhar julgaram que ao fazer-lhe a barba eleitoral nunca mais voltava a crescer. Irmãos, é preciso muita fé para acreditar em certas coisas.

    ResponderEliminar
  4. O "problema" da erva só é problema porque as pessoas não param para pensar. Quando o projecto do Bloco de Esquerda na Assembleia da República sobre a legalização da erva for aprovado, já esta situação deixa de ser notícia...né???!!!

    ResponderEliminar