Tomás Duran, fundador e diretor de programas da TomarTV, vai processar a apresentadora Teresa Guilherme por causa de alegadas dívidas do programa "A Casamenteira" (TVI), que realizou.
Segundo o jornal Correio da Manhã do dia 4, a jovem realizador exige cerca de 300 mil euros de indemnização à apresentadora.
"Vou avançar com um processo em relação aos direitos de autor e de realização de "A Casamenteira" e também pelos mais de 40 trabalhos que não foram pagos por Teresa Guilherme", revela Tomás Duran àquele matutino.
A apresentadora diz que está de "consciência tranquila".
Realizador exige 300 mil euros de indemnização a Teresa
Uma vergonha de quem ganha milhares ou milhões e a fazer fé no publicado se esquecem de pagar a jovens que apostam tudo por uma carreira e trabalham horas e horas e não contando com o investimento em material
ResponderEliminarQue eu saiba a Teresa Guilherme sempre pagou bem a jovens, se calhar estes não aceitaram a moeda de troca.
ResponderEliminarA Marquesa de Pombal nao quer pagar ou melhor quer pagar como pagou ao ze maria do primeiro big brother, ou seja, em generos, e ninguem esta para isso mais a mais na altura em que ela está.
ResponderEliminar