quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

As últimas dos negócios em Tomar

Foto de José Joaquim
- A loja Oriente Shop que funcionava junto à rotunda Alves Redol, ao lado do Zezinho, em Tomar, mudou-se para a Levada, onde antes existia uma loja chinesa, em frente à antiga moagem.


- No recanto entre a rua Infantaria 15 e a rua Joaquim Jacinto, centro histórico de Tomar, anuncia-se a abertura do café snack-bar Black & White.

- Vai abrir mais uma loja de roupa para crianças em Tomar, no recanto entre a av. João dos Santos Simões com a rua Voluntários da República. Chama-se “Os Patarecos” e a inauguração está marcada para dia 1 de março.

- O espaço Amor Lusitano, na av. Cândido Madureira em Tomar, vai comemorar no dia 1 de março o seu 3° aniversário.

- A pastelaria Templária, situada junto à estação da Rodoviária em Tomar, vai comemorar 25 anos no dia 1 de março

- Há poucas semanas fechou a mais antiga agência de viagens de Tomar, a Listartour, que funcionava na rua Torres Pinheiro.

- As instalações da Unimármores, no Alto da Venda Nova (Casais) continuam à venda por negociação particular através da Leiloeira do Lena.

- A empresa que explorava o restaurante Nutrisabor na travessa da Misericórdia pediu a insolvência.
O restaurante que funcionava desde maio de 2016 fechou portas em setembro de 2016 e o espaço, propriedade da Conzel, está agora para venda au arrendamento.

Sugestões, informações e críticas: tomarnarede@gmail.com; 913646234



3 comentários:

  1. https://www.criticalsoftware.com/pt/media-centre/short-news/posts/press-releases/critical-software-planeia-abrir-novos-centros-de-engenharia-no-interior-do-pais#.Wo_Xc41LF9A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso só será novidade no mundo empresarial quando se tornar realidade. E, quando assim for, será uma pequena mais-valia conseguida APESAR do executivo que temos, e não com a colaboração deste. Escusa de vir fazer propaganda.

      Eliminar
  2. Chamam a isto negocios com tanto vigarista em Tomar ja poderiam ter feito melhor

    ResponderEliminar