Fotos captadas de noite e enviadas pelo cidadão
Acontece em Tomar e o caso é-nos relatado por Samuel Pires, morador da rua Rodrigues Simões, que se mostra escandalizado com o caso, pelos vistos, recorrente.
Numa noite de chuva, cerca das 21.45 horas do dia 3 de janeiro, a rega dos canteiros junto às garagens da rua Rodrigues Simões estava a funcionar.
“Deve ser por isto que a Sra. Presidente da CM diz que é a razão para aumento do custo da água neste município e também que os munícipes falsificam os contadores do SMAS”, escreve o cidadão indignado com o desperdício de água “que vem decorrendo ao longo de muito tempo”. Considera ser “um gasto de água completamente desregulado e a horas completamente absurdas . No verão chega a estar a regar no pino do calor”, denuncia.
Lá está mais um comuna a discordar contudo e com todo, por acaso sabe se é água da rede publica ou é do rio. As pessoas nao sejam ridículas.
ResponderEliminarO sr.precisa de passar pelo oftalmologista não é verdade a afirmação que está a dizer.seja honesto e correto se deixe de politiquices
EliminarQuer seja água da rede ou do rio esta situação é descabida!
ResponderEliminare o sistema a funcionar durante o dia a regar quem passa !!
ResponderEliminarInfelismente é uma situação que se verifica en varios concelhos do país ,poupava-se muito dinheiro se fossem instalados uns sensores no terreno para só rega em caso de necessidade como na agricultura,em vez de relogios a comandar a rega que nimguem vai desligar quando já não é preciso regar
ResponderEliminar