sábado, 20 de janeiro de 2018

Padaria antiga da Linhaceira assaltada (c/ fotos)

Eram cerca das 5.30 da manhã deste sábado, dia 20, quando o alarme da Padaria Antiga da Linhaceira soou. O estabelecimento localizado na rua principal da localidade estava a ser assaltado por um grupo de indivíduos encapuzados que circulavam em duas viaturas, uma carrinha de caixa aberta e um Fiat Uno roubado na Praia do Ribatejo.

Depois de arrombarem a porta, arrancaram a máquina de tabaco que estava presa ao chão e transportaram-na para a carrinha de caixa aberta. Levaram ainda a máquina de chocolates. Atrapalhados com o alarme a tocar e os vizinhos a abrirem os estores, os assaltantes acabaram por deixar a máquina das batatas fritas Pringles no meio do parque de estacionamento.
O empresário Hélio Franco calcula que o prejuízo ronde os 4 mil euros e regista o facto de a máquina do tabaco ter sido carregada na quinta feira.
A GNR esteve no local a recolher indícios para investigação. De notar que os assaltantes, além de estarem encapuzados, usaram luvas para não deixarem impressões digitais.
Esta semana têm-se sucedido os assaltos na nossa região, sempre antecedidos de roubo de viaturas. Aconteceu na Quinta do Falcão (Tomar), Entroncamento, Riachos e Praia do Ribatejo.
Era aqui que estava a máquina do tabaco






Objetos abandonados no local do assalto e que estavam no carro roubado

Fotos de Hélio Franco 

Sem comentários:

Enviar um comentário