quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Balneários do estádio municipal sem água quente

Há cerca de dois meses que não há água quente nos balneários do estádio municipal de Tomar, um problema que obriga centenas de atletas a terem de utilizar os balneários do pavilhão.

Todas as equipas ou atletas individuais que utilizem o estádio têm de se equipar nos balneários do estádio e, se quiserem tomar duche no final das atividades, têm de levar toda a roupa e restante material para os balneários do pavilhão.
Os protestos já começaram. Os pais das crianças que praticam futebol, seja do U. Tomar, seja da Escola de Futebol de Tomar, e que utilizam as instalações do estádio quase diariamente, ameaçam não pagar pela utilização das instalações.
Outra questão que se levanta é a da segurança das crianças que têm de se deslocar do estádio para o pavilhão atravessando uma estrada.
A Associação de Futebol de Santarém já enviou um email à Escola de Futebol de Tomar sobre o problema e esta reencaminhou o email para a Câmara de Tomar mas até agora não obteve qualquer resposta.
O problema afeta centenas de atletas de todos os escalões e modalidades, desde os seniores do U. Tomar e respetivas equipas visitantes, às crianças e jovens que praticam futebol, aos jogadores da equipa de rugby e aos praticantes de atletismo do U. Tomar, entre outros.
Por parte da câmara de Tomar não existe qualquer esclarecimento público sobre o problema nem uma previsão de prazos para a sua resolução.
O sistema de aquecimento da água está avariado há cerca de dois meses

9 comentários:

  1. Coitadinhas das crianças no meu tempo ninguém criticava e estava tudo bem, hoje querem todas as mordomias e tudo de borla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por Tomar, o senhor a quem se refere tem que justificar o lugar que está a ser preparado para ele na autarquia tomarense. Na minha cidade dão um nome a esse tipo de pessoas. Não vou dizer qual, pois a educação acima de tudo. Esse senhor é muito conhecido em Tomar pelos comentários muitos idiotas, sem qualquer interesse para o comum dos mortais. Passem pelo facebook e leiam os comentários desse senhor. É de chorar a rir, tal a idiotice.................

      Eliminar
    2. Ao anonimo que enviou esta comentário "Coitadinhas das crianças no meu tempo ninguém criticava e estava tudo bem, hoje querem todas as mordomias e tudo de borla." Como dizno seu tempo!!!! Se calhar não pagava mensalidade...pois agora no séc XXI TUDO SE PAGA....

      Eliminar
  2. Qual será a avença que o cavalheiro recebe para fazer comentários tão idiotas?

    ResponderEliminar
  3. O pessoal do união não diz nada. têm medo da patroa. a maior parte deles estava na lista ps e agora tá quieto!!!!!! caladinhos que nem ratos

    ResponderEliminar
  4. O senhor Zé Jorge sabe disto e não diz nada? E o senhor Abel, a quem assaltam o carro também não? E o senhor Lino também não? Andam todos a tratar da sua vidinha. Os miúdos sofrem mas desde que os pais vão pagando e comprando uns equipamentos, que interesse tem o resto?

    ResponderEliminar
  5. Bebem e comem todos do mesmo tacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem será o responsável se algo acontecer a alguém?
      Já viram em que condições os fios de eletricidade vão para as barracas?
      É uma tristeza e uma falta de responsabilidade por quem de direito.
      Será que se está a poupar água para compensar os milhares e milhares de litros que as caravanas gastam no Parque de Campismo...aí sim tudo á borla

      Eliminar
    2. Aquelas barracas são uma armadilha para quem as utiliza, reparem bem como a eletricidade chega às mesmas, ainda bem que não há água para os utentes tomarem banho, compreendem?
      É uma vergonha, situações desta não devem a acontecer, não só são prejudiciais para a cidade, como mostra o desleixo das entidades competentes para resolver o assunto. Não existem condições dignas para que os nossos atletas possam praticar desporto saudável e sem perigos associados. Talvez a falta de água seja para compensar os milhares e milhares de litros que se gastam no Parque de Campismo, aí sim, é tudo à borla.
      Afinal quem é que, paga essa água.
      Quem ordenou a demolição do antigo estádio municipal, deveria era ser obrigado a reconstrui-lo pedra por pedra, destruiu o que não devia, um Estádio com tradições que apenas necessitava de melhoramentos.
      É uma pena que esta cidade esteja cada vez mais pobre, estamos entregues a todo o tipo de bicharada que por ela nada fazem.

      Eliminar