sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Lixeira junto ao castelo de Tomar (c/ vídeo)

Dali pode-se observar uma das melhores perspetivas da cidade, mas quem olhe para baixo descobre uma verdadeira lixeira. Na Cerrada dos Cães, miradouro do castelo de Tomar, o lixo acumula-se dando um aspeto pouco digno junto ao monumento mais visitado da região. A falta de civismo junta-se à falta de limpeza e o resultado é o que se pode ver na imagem e no vídeo.

5 comentários:

  1. Cobrar o estacionamento, a câmara ainda nos faz esse favor. Limpar ou mandar limpar é mais complicado. Era preciso que houvesse trabalhadores, mas a autarquia só tem funcionários com direitos. E depois também obrigava o vereador responsável a ir lá verificar. Uma maçada. Assim está mais típico.

    ResponderEliminar
  2. Se es tao bom trabalhador recolhe o lixo, a camara agradece. Eu sei que este serviço custa mas assim enquanto o estas a fazer nao criticas quem trabalha,e antes de criticares informa-te primeiro

    ResponderEliminar
  3. Continuamos com o problema da responsabilidade deste serviço,
    pois passou a ser frequente reclamações deste tipo.Mas onde estão
    aqueles que são responsáveis? Obrigado a Tomar na Rede por estar atento e publicar estes casos.

    ResponderEliminar
  4. A câmara não foi eleita para agradecer. Foi para trabalhar. Mas como esse serviço custa, é mais fácil vir agredir quem comenta, com paleio de lacaio.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro é pedido um parecer técnico, depois tem que se fazer um estudo aprofundado e só depois é que vem um empregado da câmara com um carro de mão retirar o lixo enquanto estão cinco engravatados da câmara a "supervisionar" e a posar para as fotos!

    ResponderEliminar