quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Negócios em dinâmica na cidade

Foto de Orlando Oliveira

- Desde o dia 30 de setembro que a loja de roupa Secret Jeans tem novas instalações na Alameda Um de Março onde antes existia a Artycor. Durante 13 anos a loja funcionou na av. Ângela Tamaginini.


- Abriu no dia 14 na rua de Santa Iria a loja de acessórios de moda Pepperosso, pela mão da empresária Lúcia Duarte, proprietária do café Santa Iria. Comercializa malas, carteiras, calçado e uma variada gama de outros produtos.

- A Loja dos Tecidos, de Maria Elizabete Evaristo, mudou de instalações da av. Torres Pinheiro para a av. Cândido Madureira, 94, onde funcionava uma loja de roupa para criança.

- O café-bar Covil dos Templários anuncia mudança de instalações para breve. Fechou na rua Joaquim Jacinto e promete abrir “num local mais acessível”.

- A Think Tattoo Shop, que até agora funcionava na rua dos Moinhos, mudou para a rua de S. João, onde antes existia a peixaria Glaciar, um espaço mais amplo e com melhores condições depois de obras de adaptação.

- A Trabcópia, com instalações na rua João Santos Simões 66, comemorou 13 anos de existência no dia 11.

- O bar e restaurante IN Portugal, na rua Marquês de Pombal, assinalou o seu 1° aniversário no dia 5.

- No dia 3 foi registada a empresa Carrossel dos Números - Contabilidade e Fiscalidade Unipessoal Lda, com sede nas Calçadas, arredores de Tomar. Dedica-se a serviços de contabilidade, gestão e serviços, consultoria económica e fiscal e desenvolvimento de empresas. João Manuel Marques Tavares é o sócio-gerente.

- O conselho de administração da Tema Home, empresa de mobiliário da zona industrial de Tomar, tem uma nova composição; Gonçalo Alexandre Batalha (presidente), João Pedro da Ressurreição, Luís Duarte Vicente, Maria Alice Silva e Cristina Maria Rodrigues.

- The South Express - Turismo Ferroviário e Industrial, Lda é o nome de uma nova empresa criada a 22 de setembro em Tomar. Tem sede na Corredoura e dedica-se à organização de passeios turísticos em composições ferroviárias históricas, organização de visitas a unidades industriais no âmbito de eventos de ciência viva, organização de atividades de animação turística, atividades de operadores turísticos, venda online de merchandising e realização de eventos turísticos. São sócios Ricardo Jorge Cardoso e Sandra Maria Moreira.

2 comentários:

  1. Se isto são negócios, valha-nos Deus. É de prabenizar tais iniciativas e apoià-las, mas são pequenos negócios e não negócios.

    ResponderEliminar
  2. Quando chegarem os chinocas industriais é que vai ser empregos em barda. O pessoal até vai ter dificuldade em escolher tanta vai ser a fartura...

    ResponderEliminar