domingo, 22 de outubro de 2017

A Feira de Santa Iria em imagens

Termina neste domingo mais uma feira de Santa Iria em Tomar. Desta vez o S. Pedro ajudou a feira e, de uma maneira geral, os vendedores estão satisfeitos.

Mas são muitos as aspetos a melhorar nesta feira. Faltam recetáculos de lixo, os sanitários públicos são escassos e não estão sinalizados, falta também sinalética na rua António da Fonseca Simões (que passou a ter dois sentidos numa só via com iminente perigo de acidente), o cheiro a urina em vários locais da feira e nas entradas do tribunal, a "arrumação" da feira, o programa de animação, as atividades paralelas, etc.



















































































3 comentários:

  1. uma feira que já deu o que tinha a dar! menos barracas, menos visitantes e pouco entusiasmo! e muitos aspectos negativos mas é habitual

    ResponderEliminar
  2. Se bom senso houvesse lá para os lados de quem sugere temas à discussão neste blog, melhor seria que se abstivesse de mencionar a Feira de Santa Iria. Já basta o mau trato a que o venerando evento tem sido sujeito por parte de quem lhe escreve o destino. Para quem como eu se lembra dos tempos em que atraía milhares, e se espraiava pelas ruas adjacentes, e a vê moribunda, votada ao esquecimento pela edilidade (excepto no que toca ao preço dos terrados), é difícil aceitar o seu previsível fim.

    ResponderEliminar
  3. A feira de santa iria é uma grande porcaria.

    ResponderEliminar