Percebe-se que a maior parte das peças são de marca e estão em bom estado. No monte encontram-se também sapatos e malas.
Sendo certo que quem fez isto poderia simplesmente colocar a roupa no contentor do lixo, desta forma permite que quem quiser aproveitar pode fazê-lo. Outra alternativa talvez mais aconselhável seria a entrega da roupa na Cáritas ou na Cruz Vermelha, por exemplo.
pois mas se entragarem a caritas nao chega a todos que precisam.
ResponderEliminarFalência do IPT uma realidade sonegada!
ResponderEliminarEntradas na primeira fase do concurso nacional (uma desgraça):
Das 477 vagas abertas foram colocados 186 alunos e destes a maioria foram 5.ª/6 escolha. A taxa de colocação foi uma desgraça: 39%. Sobraram 291 vagas que vão ficar por preencher.
Falência total!
Entradas nos cursos técnicos (uma desgraça):
9 cursos com 1 colocado;
2 cursos com 2 colocados;
2 cursos com 3 colocados;
2 cursos com 4 colocados;
1 curso com 7 colocados
Falência total!
Entradas pelos M23:
19 colocados e destes mais de metade vai desistir dos cursos por impreparação e exigência a mais do corpo docente!
Entradas nos Mestrados:
ESTT: 1 mestrado com 1 colocado (este mestrado bem como a sua licenciatura que teve zero entradas tem ao seu serviço muitos docentes coordenadores e adjuntos no topo da carreira que consomem muitos vencimentos e nada produzem); 1 mestrado com 6 colocados; 1 mestrado com 9 colocados; 1 mestrado com 22vcolocados de Restauro onde os alunos adiam o desmprego e procuram mais 2 anos de boa vida.
ESTG: 1 mestrado com 6 alunos de turismo cultural claramente para fechar; 2 dois mestrados novos com os professores das licenciaturas sem espíriro crítico e com os mesmos vícios e sendo assim a proura vou muito baixa com o de gestão com 13 colocados e o de recursos humanos com 12 colocados.
Falência total!
Não adianta haver fases de colocação seguintes porque não haverá procura e atenção que dos candidatos colocados alguns não se vão matricular.
Finalmente entradas via cursos técnicos e CET é para esquecer!
Ninguém diz nada com medo de perder o emprego e nada sabem fazer cá fora na vida real.
Contra factos o que há dizer? É ser agregado por santarém ou leiria que encheram os ctesps, licenciaturas e mestrados. O IPL está 10 anos à frente do IPT. É despedir 2/3 dos funcionários do IPT e Tomar ficar um anexo do IPL. Fechar o sorvedouro de dinheiro que é Abrantes e deixar de alimentar ex-funcionários do IPT com mordomias.
A ninguém interessa mas alguém que se chegue à frente.
Se o administrador tiver coragem que publique isto e o António Rebelo que volte a falar no assunto.
Falência do IPT uma realidade sonegada!
É preferível assim, do que estar a dar/entregar a uma cambada de corjas que se aproveitam em benefício próprio.
ResponderEliminarA mim parece-me que já não há pobres.
ResponderEliminarEsta roupa no contentor ao pé da minha casa iria sem dúvida ter serventia.
Depois de tudo o que se ouve sobre a roupa ir para as instituições referidas, mais vale deixar ao lado dos contentores e quem realmente leva é porque precisa.
Vergonhoso, para uma Instituição que diz ser de excelência. Desta ultima deve ser só para rir.
ResponderEliminarForam encontradas essas roupas porque alguém roubou três malas de dentro de um autocarro que estava a carregar ao pé do acadêmico para iniciar um passeio peço se alguém apanhou alguma coisa para contactar 918646774 Antonio Luis
ResponderEliminar