sábado, 30 de setembro de 2017

Limpeza das algas no rio Nabão: trabalho ficou a meio

Quando a presidente da câmara de Tomar anunciou no dia 28 de agosto que tinha sido contratada uma empresa para limpar as algas do rio Nabão no troço entre as piscinas e o açude do Flecheiro, os tomarenses criaram a expectativa de que o trabalho seria feito na totalidade. Tal não aconteceu e as algas mantêm-se em grande quantidade em vários locais do rio, sobretudo junto ao hotel dos Templários e entre os lagares del rei e a ponte do Flecheiro, conforme se pode observar nas fotos captadas esta semana.

Um mês depois conclui-se que o contrato anunciado pela presidente da câmara não foi cumprido nem há qualquer informação sobre a suspensão dos trabalhos.
Note-se que a câmara não identificou a empresa contratada nem revelou o custo do trabalho, apesar de existir um portal da transparência no site da autarquia.




1 comentário:

  1. Um meio de comunicação social deve ser imparcial, correto e nao tendencioso, e um leitor atento percebe que o Tomar na rede nao tem essa conduta, pois nao perde uma oportunidade apontar o dedo à Presidente da Camara, como se ela fosse a unica responsavel por tudo o que acontece de menos bom. Se há competencias delegadas, entao cada um deve responder pela sua parte.

    ResponderEliminar