Clique para ampliar |
Segundo o programa do evento publicado no site da autarquia, Anabela Freitas vai participar na sessão de abertura do encontro como presidente da câmara, cargo que só depois das eleições de domingo se saberá quem o irá ocupar.
O povo tem duas expressões para caracterizar este caso: contar com o ovo no cú da galinha ou ser como a pescada que antes de o ser já o era.
Parece inevitável que vai cair do cadeirão abaixo...!
ResponderEliminarA CDU vai desaparecer do mapa... o resto vai ser uma estrondosa surpresa!!!
É uma situação que mostra bem a consideração da actual presidente pelos eleitores e que pode vir a ser caricata. Caso perca, vai participar no evento em que qualidade?
EliminarTomar na rede fonte oficial do PSD canta vitoria nunca se deve gritar vitoria antes da festa, tiveram lá décadas e Tomar não passou do nada, empresas a fechar zona industrial uma lástima zona histórica miserável divididas astronómicas CMT e pouco ou nada pela Cidade Tachos foi o que se viu nestes últimos tempos dados pelo PSD de Tomar Boys continuam pq prometem tudo, lamentável
ResponderEliminar“Inoportuno mas inadiável”
ResponderEliminarCom o título, “Inoportuno mas inadiável” publica no seu blogue “Tomar a dianteira 3”, o esclarecido, culto, e informado tomarense, Senhor Doutor António Rebelo, um transparente texto com fotografias sobre a pobreza da governabilidade tomarense.
E mais uma vez sobre a miserável situação urbana existente lá para o início ou fim da Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, com o Acampamento 1 das gentes de etnia cigana e as suas por ali dispersas defecações, para alívio da “natureza” e agora agravadas com a situação de um descarregamento de esgotos para o rio provenientes de uma caixa por ali existente.
Fontes contactadas dizem ter a ver o escorrimento das fezes para o rio, com a incapacidade da Câmara Municipal em obrigar a EPAL ou Águas de Portugal a cumprir as suas obrigações no ruinoso contrato que a Câmara Municipal tem com aquelas empresas e, por conta do qual, os munícipes tomarenses mensalmente pagarão os milhões que seguem para Lisboa.
Pior que isso só o desgovernado Contrato do Parque atrás da Câmara.
Pior só o prometido Acampamento 2 de etnias ciganas para junto das g3 do Quartel da GNR e por conta do qual e de tal publicidade têm chegado a Tomar onde se têm instalado, à espera desse familiar Centro de Acampamento, dizem, dezenas e dezenas de novas famílias ciganas para proximamente se instalarem no que já é conhecido como o O Eldorado das Etnias Ciganas que esta Câmara pretende e deseja construir em Tomar.
Pior só o estado generalizado de sujidade, abandono e desleixo a que está votada a cidade e o concelho.
Pior só a incapacidade de gerir casos importantes como sejam a influência para bem criar e ajudar a criar postos de trabalho em Tomar.
Pior só a trágica relação do Convento de Cristo com a cidade e vice-versa.
Pior só a incapacidade de gerir e cuidar bem os espaços verdes, desportivos, escolares e afins e, pior ainda, transporem para os munícipes essas responsabilidades públicas como recentemente aconteceu com os canteiros de flores lá para os lados do Acampamento 2 da etnia cigana, feito por alto responsável da Câmara.
Pior só…
Pior só….
Não teria fim, se fim não pudesse estar próximo.
Ou seja, que adiável possa ser.
É o que se denomina de vestir a pele do urso antes de o ter cacado.
ResponderEliminarDecisão correta, a Dra. Anabela Freitas vais ganhar a dúvida é saber por quantos.
ResponderEliminar