Uma reviravolta na postura de Pedro Marques e do PS Tomar uma vez que até há poucos meses, o vereador dos IpT criticava a gestão socialista na câmara e exigia a demissão da presidente.
Mas tudo mudou há poucos meses, quando os Independentes decidiram por maioria (5-3) apoiar e integrar as listas do PS para as eleições autárquicas.
O que se estranha é que o PS não revele oficialmente a identidade do mandatário nem o apresente publicamente, como escreve “O Templário”. Há quatro anos, o mandatário socialista José Maria Mendes Godinho foi apresentado no início de junho.
Pedro Marques foi presidente da câmara de Tomar durante dois mandatos nos anos 90. Em 2005 liderou, com Rosa Dias, a criação do movimento “Independentes por Tomar” tendo ambos sido eleitos vereadores.
Nas eleições seguintes os IpT elegeram apenas um vereador registando cada vez menos votos de eleição para eleição.
Uma presidente condenada em tribunal merece um mandatário com o historial do homem das bombas de gasolina...
ResponderEliminarEstá bem visto sim senhor. Concordo.
ResponderEliminardor de cotovelo!
ResponderEliminarGrande palhaçada.... O que toda esta gente sem excepção quer é "TACHO"
ResponderEliminarCadê os programas?? Até ao presente a única força politica que apresentou o seu programa foi a CDU, então e as restantes forças politicas estão à espera de quê!???
Este Sr. de nome Pedro Marques à muito que já devia ter saído de cena....
Deveras caricato! Aqui está patente o quadro de oportun(istas)dades para a Cidade de Tomar. Como dizia Ernesto Maria Remarque: A Oeste nada de novo!
ResponderEliminarDois c(oncidadãos)urruptos - O velho e o novo. O primeiro, gasolineiro, o segundo pantomineiro de cinematografia. Vai tudo no bom caminho. Tomar (Tudo Organizado Magistralmente na Arte de Roubar).
ResponderEliminarUma questão de sobrevivência para Pedro Marques? Fracasso na advocacia, fracasso no imobiliário, poderia restar-lhe um pouco de hombridade em vez de dar de si uma imagem do típico carreirista, tachista, enfim...rolha!!!
ResponderEliminar