terça-feira, 22 de agosto de 2017

Apelo (atualização)*

Desde a manhã desta terça feira, dia 22, está um cão preso por uma corrente à porta do Lidl em Tomar. Segundo Mónica Alexandra Grego, que publicou fotos e o apelo no facebook, “os responsáveis da loja já ligaram para algumas entidades de Tomar e ninguém ajudou!”. Acrescenta que “o animal não parece agressivo... e parece-nos que fugiu visto ter coleira e corrente ao pescoço!”
Apela-se ao dono que recolha o cão ou a alguém que souber de alguma informação que se dirija ao Lidl.

* Entretanto, o cão já está com o dono

7 comentários:

  1. As entidades competentes devem proteger esta animal e estou admirado que ninguem se tenha pronunciado.Vejo que com este calor o cão não tem água ao pé e até mesmo os Srs. do Lidl caia muito bem tomar posição humanitária perante esta situação.Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Parece que está a pegar moda. No dia anterior estava outro cão na mesma situação, pior, eram cerca das 15h00. Qual é o animal que merece ter um dono destes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor será denunciar ás autoridades sempre que isto acontecer.Conheço alguém que disse sempre que um cão se atravesse nunca trava o carro e que o leva a arrastar.São mentes destas que temos de denunciar.

      Eliminar
  3. Os animais tem que esperar na rua visto que não podem entrar neste estabelecimentos.

    ResponderEliminar
  4. Também era só o que faltava os cães começarem a entrar em supermercados... Não exageremos...

    ResponderEliminar
  5. Onde leu que os cães entravam nos supermercados? Ou é só para estabelecer a confusão?Não existe neste caso exagero mas sim o bom senso e humanismo.

    ResponderEliminar