quarta-feira, 12 de julho de 2017

Rotunda Alves Redol transformada em lixeira

O tanque central da rotunda Alves Redol em Tomar está transformado num depósito de lixo em água estagnada. Apesar de não ser visível para quem passa de carro, as flores e o relvado escondem que ali se acumula todo o tipo de lixo e até animais mortos.

Desde que a rotunda deixou de ter manutenção (eram os funcionários da piscina que cuidavam da limpeza e manutenção do tanque), os aspersores de água deixaram de funcionar, quer no tanque central quer na zona relvada. É agora uma rotunda sem vida, sem luz (projetores não funcionam), conforme já publicámos aqui.
Enviámos um pedido de informação à câmara de Tomar sobre esta rotunda na tentativa de perceber porque não funcionam os aspersores mas, como habitualmente, o silêncio foi a resposta.


Quando a rotunda tinha repuxos e projetores (foto de António Henriques publicada no facebook)


6 comentários:

  1. Ora aí como são novatos nestas andanças venham ao v/ pelouro do PSD Antonio Paiva ou ao sr Tenreiro que sabe perfeitamente quem fez a linda e bela rotunda que só não tem olhos na cara é que não viu logo na sua Inauguração que ia ser uma BOSTA de retunda e ai esta o panorama de 150mil gastos e deitados pro lixo, sejam mais proativos

    ResponderEliminar
  2. Já parece mal tanta "perseguição" à actual presidência.
    Será que pensam que a CMT não tem mais nada que fazer do que responder a questões desta natureza?
    Um pouco mais de profissionalismo, nomeadamente a omissão de opiniões pessoais - que é eticamente exigido aos jornalistas - , ficava muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Quanto será que recebem estes artistas para defender tão afincadamente a "presidente"?

    São sempre os mesmos, tanto aqui como no facebook. Dez gatos pingados. Mas fazem tanto estrilho que parecem imensos.

    ResponderEliminar
  4. Ao anónimo das 12.14 apenas diremos que e obrigação moral e legal da autarquia responder e esclarecer todos os cidadãos, sejam eles jornalistas ou não. No final de contas eles estão a gerir o dinheiro que é de todos nós e temos o direito de saber onde é investido o dinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No (bom) jornalismo devem ser evitadas determinadas expressões... sob pena de ser demasiado evidente a falta de imparcialidade.

      Eliminar
  5. Talvez pudessem perguntar a quem mandou construir e reconstruir e quanto dinheiros custou, a quem foi comprada, etc. E no fim sim perguntar porque não funciona e como isso se realiona ou não com tudo o o que antes foi feito.

    ResponderEliminar