terça-feira, 25 de julho de 2017
Rega automática… do passeio
Uma cidadã de Tomar fez-nos chegar esta imagem do relvado atrás da igreja de Santa Maria do Olival. O que se passa é que há um aspersor da rega automática que, em vez de estar a regar a relva, está virado para o passeio e para a estrada. O problema arrasta-se há mais de uma semana, segundo a cidadã, que lamenta “o desperdício de água numa altura em que tanto precisamos dela”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ui... que notícia tão grave! Uma semana com o aspersor da rega virado para o passeio... Digno de manchete de um jornal nacional!
ResponderEliminarCom todo o respeito por essa cidadã, em vez de vir para aqui espalhar a confusão, melhor fosse aos SMAS informar da situação, mas se calhar também gosta de show off.
ResponderEliminarA cidadã devia começar por dizer, há quem vire os aspersores para a estrada propositadamente. E se calhar acrescentar, não sabendo se foi o caso mas que se percebe ser frequente, em vez de alertar os serviços vim fazer críticas para o facebook.
ResponderEliminarBasta rodar o expressor para o sitio certo demora o mesmo tempo de tirar a fotografia e comunica a camara
ResponderEliminarEntão e na Rua Amorim Rosa a regar ás 14.30 é boa hora, ou tem melhor solução? Senhor ou será eu senhora? Para defender a câmara... Ao menos que se mostrassem. Esta coisa mal, que estaria aqui muito tempo a escrever, mas acho que a cidade já sabe o que fazer...
EliminarVergonha!!! Anabela rua já!
ResponderEliminarA culpa é da Anabela...
ResponderEliminarA culpa é da Anabela e do Sócras!
ResponderEliminar