quarta-feira, 26 de julho de 2017

PS Tomar copia slogan

Uma única letra separa o slogan do grupo de caminhadas "Tomar o Caminho Certo" e da candidatura do PS Tomar nas eleições autárquicas, "Tomar no Caminho Certo".

O projeto de atividade física "Tomar o Caminho Certo" surgiu em janeiro de 2014 através de dois profissionais do exercício físico, Luís Ricardo e Nuno Costa. Todas as quartas feiras dinamizam caminhadas noturnas em Tomar.
Há algumas semanas, o PS Tomar adotou o slogan "Tomar no Caminho Certo" para a campanha das eleições autárquicas de 1 de outubro próximo, mote que tem sido repetido nos discursos.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Depois do ps ter atacado tanto este blog informativo em que algumas pessoas prestao o trabalho de forma voluntária de informar os cidadaos parece me natural os editores deste jornal sentirem alguma mágoa deste tratamento por parte da executivo da camara.

      Eliminar
    2. Mas uma coisa é clara, quem votar nesta senhora claramente tem algum problema mental..

      Eliminar
    3. É problema mental ter opinião própria ainda que divergente de algumas pessoas!??
      Problema mental é nao aceitar a opinião de quem apoia a actual candidata do PS... Que eu saiba vivemos num estado de direito onde o direito de opinião é livre por muito que alguns de vós nao gostem... Temos pena!!!

      Eliminar
    4. Como eu sou completamente livre de apoiar outro candidato qualquer

      Eliminar
  2. Se com a Anabela queres caminhar, vais ter que copiar...

    ResponderEliminar
  3. Perseguição? Acho que já é um pouco mais que isso!

    ResponderEliminar
  4. Este homem nem dorme a pensar na Anabela

    ResponderEliminar
  5. A culpa é da Anabela...

    ResponderEliminar
  6. Anabela é completamente um zero à esquerda

    ResponderEliminar
  7. Como criador do projecto Tomar o Caminho Certo quero apenas referir que estes eventos não têm qualquer componente politica, não havendo durante os mesmos, qualquer apoio a alguma candidatura. Apesar de nunca ter sido consultado acerca da semelhança do slogan, não há qualquer problema da minha parte que este tenha sido utilizado

    ResponderEliminar
  8. Tomar naquele sitio ... pra alguns comentários é que seria um bom slogan

    ResponderEliminar
  9. Realmente o tomar na rede e mesmo ANTI Anabela!
    Ganhem juízo

    ResponderEliminar
  10. Malandros pá, agora andam a roubar slogans!! Destes já ouvimos o Nuno a dizer que não tem problema. E Deus, já disse se autoriza a campanha de crença que o que sobra do PSD anda a fazer?

    ResponderEliminar
  11. DE facto, o PS podia ter um pouco mais de imaginação porque isto de copiar slogans tem que se lhe diga. Alem de que têm uma agência de comunicação paga pela CMT , certo?

    ResponderEliminar