segunda-feira, 17 de julho de 2017

As últimas das autárquicas

- O candidato do PSD à câmara de Tomar, Luís Boavida, teve um problema de saúde no dia 27 de junho, que o obrigou a afastar-se temporariamente das ações de pré-campanha. Deve retomar esta semana a sua atividade como candidato, uma vez que já saiu do hospital no dia 16.


- O PS Tomar apresentou, no dia 14, nos Lagares D’el Rei, a comissão de honra da recandidatura de Anabela Freitas à câmara de Tomar, comissão que é presidida por Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo.

- Nesta segunda feira, dia 17, pelas 19 horas, a candidatura do PSD à Junta Urbana, encabeçada por Tiago Carrão, organiza um debate sobre “Vamos falar de inovação”, nas instalações do Instituto Politécnico de Tomar, na av. Cândido Madureira.

- O CDS-PP organizou no dia 13, na sua sede de campanha na rua dos Moinhos um debate sobre o presente e o futuro da economia do concelho.

- No dia 1 julho, o mesmo partido apresentou a sua candidata à junta de freguesia de Asseiceira, Ana Rita Ferreira.

- O Bloco de Esquerda apresentou, no dia 15, em Monchite, Sabacheira, a candidatura à Junta desta freguesia, encabeçada por Georgina Gonçalves.

- No dia 21, pelas 21 horas, a CDU apresenta todos os cabeças de lista e restantes candidatos da CDU, à câmara, assembleia municipal e às freguesias, na junta de freguesia de Santa Maria dos Olivais.

- Termina a 7 de agosto o prazo para apresentação de candidaturas para as eleições autárquicas, processos que têm de dar entrada no tribunal.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já que critica tudo e todos, porque não avança o senhor para a frente com uma candidatura?

      Eliminar