terça-feira, 13 de junho de 2017

Um ano sem saber de Zé Augusto

É inimaginável a angústia da família de José Augusto Rodrigues, idoso de 72 anos que desapareceu exatamente há um ano em Cem Soldos, Tomar.

Apesar de todas as buscas, durante um ano não foi detetada qualquer pista do paradeiro do idoso que tinha problemas de demência.
Zé Augusto, como era carinhosamente tratado, saiu de casa pelas 2 horas do dia 13 de junho de 2016 e nunca mais foi visto.
Para a família custa aceitar esta dura realidade. No facebook, o seu neto Ruben Cardoso escreveu: “a esperança será sempre a última a morrer, e por te amarmos tanto é que para nós serás eterno. Família, amigos, atletas, professores, colegas de escola e trabalho, companheiros de guerra, todas as pessoas que pela tua vida passaram, levam-te eternamente guardado com um sorriso único. Pai amado, avô babado, meu grande companheiro.”
José Augusto Rodrigues foi funcionário da câmara de Tomar e um grande impulsionador do atletismo no concelho de Tomar, tanto em Cem Soldos como na cidade onde representou o U. Tomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário