sexta-feira, 2 de junho de 2017

“Sexta às 9” emite reportagem polémica sobre Convento de Cristo (c/ vídeo)

O programa Sexta às 9, da RTP1, vai emitir hoje uma reportagem sobre o Convento de Cristo com enfoque nas filmagens que ali foram feitas em abril e maio para o filme “O Homem que matou D. Quixote”.
A reportagem destaca a alegada destruição de património que as filmagens provocaram.

16 comentários:

  1. A ser verdade que é feito dos responsaveis?Então isto não é vandalismo?Quem autorizou estes atos condenaveis?Será que os responsaveis vão ficar impunes?Faço votos que não.Onde estava a Camara Municipal de Tomar e os responsaveis do pelouro?INACREDITAVEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor anónimo veja se fala do que sabe. A Autarquia Tomarense não tem nada a ver com isto.

      Eliminar
    2. Então a autarquia não serve para defender os interesses locais?Não pode tomar uma posição de defesa do património que a todos pertence?Eu a unica coisa que posso fazer é demonstrar o meu descontentamento mas a autarquia tem poder.

      Eliminar
  2. boa tarde , depois passem esse comentário enteio no face na vossa pagina para ver

    ResponderEliminar
  3. Já deixei o meu comentario mas não sei porque ainda não foi publicado

    ResponderEliminar
  4. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. A SENHORA DIRETORA, CASO ESTEJA NO SEU LOCAL DE TRABALHO ( ANTES DO ALMOÇO, CLARO) NÃO SE APERCEBEU DE NADA?

    ResponderEliminar
  5. Depois da reportagem que vi, fiquei estupefacto com a corrupção que existe no convento.
    Incluindo, usar recursos do mesmo para uso próprio.
    Fico satisfeito ter-se descoberto esta situação vergonhosa em ano de eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se não fosse em ano de eleições? estava tudo bem?

      Eliminar
  6. Não fossem os atentados ao património suficientemente chocantes, foram também revelados atos de fraude e corrupção dos funcionários, falsificando livros de ponto e desviando receita de bilhetes!!! VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  7. O que tenho a dizer é que existe por aí muitos comentários de pessoas ignorantes com pretensão a espertos. Isto é tudo manobras politicas para tentar expulsar a Directora. Ganhem juízo meus amigos e não emprenhem pelos ouvidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece estar a defender algo que lhe pertence.Abra bem os olhos e veja a realidade e não caia em defesa daqueles que para si não são ignorantes,mas que ignoram que os direitos são de todos e não só de alguns.Um desafio:Pode descodificar porque tem a certeza porque considera pessoas ignorantes com pretensão a espertos?

      Eliminar
    2. "Isto é tudo manobras politicas para tentar expulsar a Directora"

      Faz-me rir.

      Eliminar
    3. Pelo seu comentário deve ser um dos funcionários do convento que ganha € com a directora. Comece a fazer a mala e a procurar trabalho.

      Eliminar
  8. A pessoa da peruca loira, que já está identificada, disse muita mentira mas esqueceu-se de dizer que muitas pedras partidas foi do Tornado e não do filme, essa pessoa tem os dias contados.

    ResponderEliminar
  9. Já lhe respondi mas curiosamente passadas algumas horas ainda não foi publicado.

    ResponderEliminar
  10. Continuo a dizer que há muita manipulação na informação e nas imagens, as pessoas não sejam totos e não actefitem no Pai Natal.

    ResponderEliminar