quarta-feira, 14 de junho de 2017

Piscina reabre com protesto

A Piscina Municipal Vasco Jacob (piscina descoberta) em Tomar vai abrir ao público nesta quinta feira, dia 15. Para o mesmo dia está marcado uma ação de protesto contra o “elevado preço” das entradas.

Paula Santos criou o evento no facebook e desafia todos aqueles que consideram exagerados os preços dos bilhetes da piscina, que estendam a toalha no açude real, zona onde antigamente muitos aprenderam a nadar. A ideia é que em vez de irem para a piscina se banhem no rio.
As entradas na piscina custam 3 euros para adultos (dos 18 aos 59 anos), 2 euros para quem tem entre os 6 e os 17 anos e para maiores de 60 anos e são gratuitas para crianças até aos 5 anos (desde que acompanhado por um adulto).
Quem entrar só a partir das 16 horas só paga metade do bilhete. Os portadores do Cartão Jovem têm 25% de desconto. Há ainda cartões de 10 entradas que custam 15 euros para o escalão dos 6 aos 17 anos e para os maiores de 60, e 22,50 euros para os restantes.
Os promotores do protesto consideram estes valores exagerados e no dia da abertura da piscina, em sinal de protesto, vão banhar-se no rio.

15 comentários:

  1. 3 euros é caro? 2 euros é caro? Tenham vergonha! Devia ser era mais caro, de certeza que o dinheiro das entradas não dá para os custos. E aprendam a escrever português corretamente antes de criarem um "evento". Se usassem o tempo todo das férias para aprenderem algo de útil faziam bem melhor.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser das piscinas mais baratas da zona...

    ResponderEliminar
  3. É caríssimo...mas depois vemos esses mesmo jovens a comprarem tabaco e outras coisas... Enfim... Ahahah devia era ser ainda mais caro para a cigana da não frequentar...

    ResponderEliminar
  4. Caro por amor de deus ??? 3 EUROS NAO E CARO E PENSAREM bem 3 euros por pessoa nem da para os custos que eles gastar em limpeza e manutencao .tenham vergonha meu deus

    ResponderEliminar
  5. Ao custo que está tudo o preço não me parece exagerado....uma coisa boa tem o concelho de Tomar tem uma das maiores piscinas do país albufeira de Castelo de Bode....e grátis...!! E o rio Nabão.

    ResponderEliminar
  6. É impressionante que tudo seja criticado nesta Cidade e depois haja, certa, comunicação social que apara estes show off todos. Se for para lá o PSD, Deus queira que não, vai ser tudo, mesmo tudo à borla, ninguém vai pagar impostos municipais nesta Cidade.

    ResponderEliminar
  7. Engraçado como dizem ser barato. Não devem de conhecer as condições das piscinas

    ResponderEliminar
  8. Para as condições que tem é bem barato, não sejam venenosos nem.......

    ResponderEliminar
  9. Eu vivo em Braga conheço as piscinas de tomar as d Braga estão mais limpas e são mais baratas as entradas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vá para Braga que não faz cá falta nenhuma.

      Eliminar
  10. as condições das piscinas está uma lástima, precisava de manutenção, nas aguas da piscina mijam para lá, cagam para, merda a boiar na agua.
    putos a fumarem. os preços das piscinas está caro.
    as piores piscinas são as de Tomar, vergonha.
    mas vale ir as outras piscinas porque estão em boas condições do que esta vergonha, esta merda de Tomar

    ResponderEliminar
  11. realmente se Tomar é assim tão má ...porque não emigra e deixa os outros em paz!...tenho muito orgulho em viver em Tomar uma cidade maravilhosa que ás vezes é estragada por imbecis que se escondem atrás do anonimato!...lamentável.

    ResponderEliminar
  12. Vão para a Praia das Rocas. 11 euros a entrada

    ResponderEliminar
  13. Só acho que já era tempo de se modernizarem. Um escorrega um bar como deve ser enfim gastam tanto dinheiro em tomar com coisas fúteis e não há nada para os jovens desta terra. As ferias estão ai.

    ResponderEliminar