terça-feira, 20 de junho de 2017

Oportunidades de trabalho

- O hipermercado Pingo Doce de Tomar está a recrutar operadores de loja em part-time para as secções de charcutaria /take away, frutas e legumes, café e bolos, reposição e frente de loja. As candidaturas devem ser entregues na própria loja.

- A pastelaria e gelataria Orquestra de Sabores, em Tomar, continua a admitir funcionários em part time e full time, com ou sem experiência, para os seus estabelecimentos na Levada e na nova esplanada junto ao rio Nabão.

- O restaurante BARAALTO está a admitir novos elementos para a equipa de sala. Os interessados devem enviar CV para rest.baraalto@gmail.com.

- A base do Intermarché de Torres Novas precisa de auxiliares de armazém um a dois dias por semana. Os interessados podem ligar para o número 915 272 115 ou enviar currículo para selecaocandidaturas@gmail.com.

- A câmara de Tomar abriu concurso para admissão de três assistentes operacionais (atividade área auxiliar) para o mercado municipal. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 7 e o prazo termina esta semana.

- A câmara de Alcanena abriu concurso para admissão de cinco sapadores florestais. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 8 e pode ser consultado aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário