domingo, 18 de junho de 2017

Negócios em Tomar

- Abriu no dia 14, em Carvalhos de Figueiredo, o café Kaly, de Fábio Areias (Kalimero). O novo estabelecimento, completamente remodelado (foto em cima), funciona no espaço onde antes era o café D. João I.



- A pastelaria Legenda Medieval, na esquina da av. Cândido Madureira com a rua Infantaria 15, vai comemorar o seu 2° aniversário no dia 20 de junho, terça feira. A partir das 19 horas atua a dupla José Santos & Rui Sérgio e começa o buffet (7,50 euros).

- A Tasca de Cem Soldos vai reabrir no dia 23, pelas 19 horas, depois de obras de remodelação e com nova gerência.

- A loja Tomartrónica compra computadores portáteis usados ou avariados.

- Na Corredoura, o edifício da antiga sede da região de turismo dos Templários continua para arrendar ou vender. Mais informações podem ser obtidas pelo tlf. 210312830

- Na segunda feira, dia 19, é inaugurado o lar de idosos Recanto da Fernanda, na rua José Augusto França, 6, em Tomar.

- O Intermarché de Tomar assinalou no dia 11 de junho, o seu 23.º aniversário. Como é tradição nesse dia foi distribuído um bolo enorme pelos clientes.

- O bar Kokitos, na Praça da República, inaugurou há poucos dias a sua esplanada.

- Os laboratórios Fernanda Galo inauguraram há poucos dias novas instalações em Torres Novas. Situam-se na av. dos Bombeiros Voluntários, nº 9, ao lado da Óptica Isabel.

- No dia 12 foi criada a empresa Cristina Inácio Fernandes - Costuras, Unipessoal Lda, com sede na Quinta do Falcão. Tem como objeto atividades de acabamento de artigos de vestuário, confeção de vestuário por medida para adultos e crianças em tecido ou em pele, comércio a retalho de têxteis, vestuário e retrosaria, lavagem, limpeza e tratamento de têxteis e peles e decoração de interiores.

- No mesmo dia foi fundada a empresa Moinhos de Matrena, Unipessoal Lda, que tem como sócia-gerente Cátia Alexandra Rodrigues e sede na Quinta de Matrena, na freguesia de Asseiceira.
Dedica-se a alojamento de turistas, mercado imobiliário, cultura de frutos e plantas aromáticas, entre outras atividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário