Num texto de oito páginas, o candidato da CDU e atual vereador Bruno Graça, apresentou o programa da CDU para as próximas eleições autárquicas em Tomar, numa sessão realizada no dia 24 na biblioteca municipal.
Fez o balanço da sua atividade na câmara em relação aos pelouros que são da sua responsabilidade, mas não deixou de fazer algumas críticas à gestão socialista na câmara.
Desenvolvimento económico, qualificação dos serviços públicos e reorganização e modernização dos serviços do município são as linhas mestras do seu programa.
Com base nos slogans “Trabalho, honestidade e competência” e “confiança numa vida melhor”, a CDU diz que já deu provas do seu trabalho e que, por isso, merece um reforço na votação, apontando como objetivo eleger pelo menos dois vereadores para a câmara.
Referindo-se ao vereador Bruno Graça, o deputado António Filipe disse que muitas vezes sozinho, o autarca “carregou a câmara às costas”.
Intervieram ainda Paulo Macedo, candidato à assembleia municipal, que apresentou o programa da CDU para este órgão deliberativo, Luís Antunes, presidente da junta de Paialvo e recandidato, Anabela Mota, candidata da CDU à junta urbana e Francisco Madeira Lopes, ex-deputado do partido ecologista Os Verdes, vereador na Câmara de Santarém e candidato à Assembleia Municipal neste concelho.
Ainda não foi nesta sessão que aconteceu a apresentação dos candidatos e do mandatário, conforme estava previsto. Tal será feito numa conferência de imprensa a realizar em julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário