sexta-feira, 16 de junho de 2017

As últimas das eleições autárquicas

- O PSD vai apresentar a recandidatura de Maria José Serra à junta de freguesia de Carregueiros no domingo, dia 18, pelas 17.30 horas, na Fonte de São Miguel.
Maria José Serra tem 50 anos e ocupa o cargo de presidente da Junta desde 2013.


- O Bloco de Esquerda revelou mais um nome para as juntas de freguesias. Gina Gonçalves é a candidata do Bloco à junta de freguesia da Sabacheira. A candidata é funcionária administrativa na REFER.

- No dia 15, o PS apresentou Arlindo Nunes (atual presidente da junta) como candidato à junta de freguesia de Madalena/Beselga.

- O PSD prossegue a série de visitas a empresas PME Excelência e PME Líder do concelho. As últimas que foram visitadas pela comitiva encabeçada por Luís Boavida foram Ferreira Gomes & Filhos em Vale Florido e o supermercado Nabão Super em Tomar.

- Nesta sexta feira, dia 16, pelas 20.30 horas, a CDU promove a 4ª Tertúlia sobre "Estratégia para tornar o Turismo fator decisivo na criação de emprego e na fixação de população", na sede da antiga junta de Santa Maria dos Olivais.

- “Tomar no Caminho Certo” é o slogan do PS para as próximas eleições autárquicas. O partido vai apresentar os seus candidatos no dia 23, às 21 horas, na Praça da República, com a presença do ministro Vieira da Silva.


- O PTP – Partido Trabalhista Português confirmou oficialmente a candidatura de Américo Costa à câmara de Tomar. O candidato de 54 anos é conhecido pelas suas lutas em defesa do rio Nabão através do denominado grupo Aqua. A intenção é concorrer à câmara, à assembleia municipal e à junta de freguesia urbana.

Sem comentários:

Enviar um comentário