quinta-feira, 4 de maio de 2017

Novo hotel em Tomar vai ter 24 quartos (c/ fotos)

Imagem publicada no jornal Cidade de Tomar  de 28-04-2017
Está a ser construído na rua de Santa Iria em Tomar um hotel de três estrelas que vai ter 24 quartos, dos quais quatro são suites.

Iniciadas em março, as obras implicaram a demolição de um antigo edifício de quatro pisos degradados junto ao Convento de Santa Iria, mantendo-se apenas a fachada, uma condição imposta pela Direção Geral do Património Cultural. Entretanto decorrem no local escavações arqueológicas.
Segundo o jornal Cidade de Tomar   de 28 de abril, o projeto do novo hotel inclui “uma ampla sala de receção e para os pequenos almoços e um deck que será um espaço privilegiado, não só por ser inovador, mas também pela vista interessante sobre o rio, centro histórico e Convento de Cristo”.
O investimento é da empresa Ninho do Falcão Actividades Hoteleiras Lda, que também gere a guest house Thomar Story, na Levada.
As obras devem estar concluídas em setembro de 2018.
Imagem publicada no jornal Cidade de Tomar  de 28-04-2017

A DGPC obrigou a manter a fachada

Era assim o antigo edifício (dia de mercado)

2 comentários:

  1. Parabéns aos investidores e à cidade de Tomar

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim, um bom exemplo. Sei quem são os investidores, são boa gente, dedicados ao trabalho, com uma outra unidade, dedicada essa à restauração, económica e de qualidade, para além de serem simpáticos, carateristicas pouco vista nas nossas "trombudas" populações. Sucesso e felicidades!

    ResponderEliminar