sexta-feira, 5 de maio de 2017

Imobiliária nega venda de antiga escola do Outeiro do Forno

A propósito da notícia acerca da venda do terreno da antiga escola primária de Outeiro do Forno por 40 mil euros, terreno que foi comprado por 13.500 euros em leilão promovido pela câmara de Tomar, a imobiliária ImoTemplários emitiu o seguinte esclarecimento:

“A ImoTemplários, Lda, vem pela presente esclarecer que está a promover a comercialização de um terreno para construção, no Outeiro do Forno, Serra, pelo valor de 40.000 euros, que, e agora sim com as fotos e dados correctos, se encontra com a referência TER_182.
Equivocamente, o fotógrafo que se deslocou a este terreno tirou fotografias ao terreno da antiga escola do Outeiro do Forno (por estarmos também a promover a propriedade exactamente em frente e que foi informada como referência) e o anúncio foi colocado erradamente.
A Imo Templários vem assim pedir desculpas por qualquer incómodo causado com este erro.”

2 comentários:

  1. Um grande bem haja ao jornalismo de investigação pela descoberta da verdade. LOL

    ResponderEliminar
  2. Algo não bate certo com este pedido de desculpas por parte da dita Imobiliária. E isto porque já tanta tinta correu sobre esta Venda, inclusivamente na própria Assembleia Municipal de 28/04/2017, que das duas uma, ou a noticia de Venda era verdadeira, ou então esta Imobiliária irá ter graves problemas com a Pessoa que adquiriu o Terreno em haste pública. Penso Eu de que...

    ResponderEliminar