sábado, 20 de maio de 2017

Autocarros ao serviço da polícia estacionam em cima do passeio

Dois autocarros que transportaram os músicos da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública estacionaram em cima do passeio na av. Cândido Madureira em Tomar durante várias horas na sexta à noite. O concerto decorreu na Praça da República.

Um dos autocarros, com 50 lugares, estava parado no passeio em frente à igreja da Misericórdia e o outro, mais pequeno, enviesado com uma parte em cima do passeio e outra na zona de estacionamento em frente ao BPI, a pouco mais de 100 metros da Várzea Grande onde há lugares reservados para autocarros.
No facebook vários cidadãos publicaram fotografias criticando o “exemplo” da polícia.
Recorde-se que em outubro de 2014 a polícia multou uma mulher de um rancho folclórico quando descarregava produtos para o Mercado 1900 na praça da República em Tomar. A sua viatura estava estacionada com duas rodas em cima do passeio em frente à Casa das Sementes. A mulher chorava, explicava ao agente a situação e implorava para que não fosse multada. O polícia não aceitou as explicações e passou a multa.

6 comentários:

  1. Simplesmente vergonhoso e inqualificável esta atitude, com o C.P. (Carro Patrulha) a passar várias vezes no local, se calhar até nem repararam. O Tomar na Rede sempre em cima da notícia.

    ResponderEliminar
  2. Fracos com os fortes e fortes com os fracos e está tudo dito

    ResponderEliminar
  3. É igual em Nova Iorque, porque motivo é a admiração???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque os outros o fazem não devemos seguir o exemplo.A admiração é estar de acordo com o abuso e falta de respeito pelos outros.Presumo que faria o mesmo.

      Eliminar
  4. Agora vamos vêr se um autocarro de turistas parar em Tomar, já não digo em cima dos passeios, o que é que vai acontecer? gostava de saber, já sei vai ser multado, dinheirinho fresco pra pagar os ordenados da bófia, isto se o dito não puser a mão a geito.

    ResponderEliminar