segunda-feira, 1 de maio de 2017

11 novidades do comércio em Tomar

- A imobiliária Remax vai abrir uma loja em Tomar, na av. Cândido Madureira, e está a admitir gestores imobiliários.



- Vai abrir em breve na rua de Coimbra, em frente à praça de touros, mais uma lavandaria self-service, a segunda na mesma rua e a sexta na cidade. Paulo Jorge Mendes é o promotor do investimento.

- O restaurante Beira Rio, na rua Alexandre Herculano, perto dos Correios, reabriu com nova gerência. Além do ambiente e da decoração cativantes, a comida e o atendimento merecem elogios.

- O restaurante 1° de Maio, situado no bairro com o mesmo nome, festeja nesta segunda feira, dia 1 de maio, o seu 11° aniversário. O festival do caracol e a animação musical completam a habitual ementa de cozinha tradicional portuguesa. Parabéns pelo aniversário!

- A Silcakes, na estrada da Serra, deixou de funcionar como salão de chá. A partir de agora, o espaço funciona exclusivamente como atelier de cake design, com bolos personalizados. Dedica-se ainda à organização de eventos e festas de aniversário.

- Tomar, que chegou a ter mais de 10 clubes de vídeo, viu fechar há poucos meses o último clube de vídeo. O último resistente chamava-se Mercado do Vídeo e funcionava na estrada do Barreiro. O espaço está agora para trespasse ou arrendamento.

- No dia 21 de abril reabriu a loja Multióticas da Alameda Um de Março, depois de obras de remodelação. Uma imagem mais moderna, um espaço mais funcional e acolhedor.

- Na av. Marquês de Pombal, onde funcionou o restaurante Sr. Kilo e mais recentemente o Risota, vai abrir um restaurante japonês, um investimento dos proprietários da loja chinesa da Corredoura.

- Quando for à pastelaria Legenda Medieval e lhe perguntarem se tem preferência de marca de café, não se admire. É que o estabelecimento situada na esquina da rua Infantaria 15 com a av. Cândido Madureira, disponibiliza quatro diferentes marcas de café: Delta, Sical, Segafredo e Nicola. À escolha do freguês!

- Já aqui referimos a abertura, no dia 18 de abril, do restaurante de tapas e wine bar BARAALTO na rua da Fábrica da Fiação, 76 onde antes funcionou o restaurante Sirius. São sócios: Alfredo Tavares, Suse Narciso e Paulo Barbosa. O restaurante apresenta um menu diário de 8 euros ao almoço (de terça a sexta feira) que inclui sopa, prato principal, pão, bebida e café e, que varia todos os dias, havendo um prato de carne e outro de peixe. Está aberto ao almoço e ao jantar de terça a sábado.

- A empresa ARAL completou no dia 18 de abril 65 anos de existência no mercado. Mónica Mota, neta do fundador, recordou no facebook os “dias difíceis que passamos e também momentos muito bonitos, com grandes realizações”. Os nossos parabéns.

Críticas, sugestões e informações: tomarnarede@gmail.com; 913646234

1 comentário: